POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ATENÇÂO - 5º ENCONTRO

Olá meninas arteiras q participarão do nosso 5º encontro.
Devido a um probleminha com a reserva do salão de festas tivemos que mudar o local do encontro. Agora será realizado no Condominio da Carol e da Fernanda Laguna, as amigas q já compareceram no 3º e no 4º encontro já tem o endereço pois a Carol já foi nossa anfitriã nesses encontros e agora vai contar com a ajuda da Fernanda na organização e com a ajuda da Ana tbm né :-)...as novas amigas receberão o novo endereço por e-mail.
O proximo encontro, o que será realizado em dezembro como encerramento do ano será no salão da Lu, já preparem-se para o proximo,rsrsrsrs....
Beijossssss


3 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

ok, mudança anotada.
bjs

Ana Kroetz disse...

Vai ser SUCESSO!Quanta gente nova...Legal!
Bjs,Ana.

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Daiane!
Ainda bem que alguem me entende, e o pior ainda e' ter que ouvir das outras " Eu nem enjoeei nadinha" ou " Nunca senti nada"...aiai
Eu adorei a ideia do bem nascido, inclusive tem uma fabrica de doces aqui no meu bairro e coincidentemente eu provei um bem casado deles esta semana.Eu vi tb uns frasquinhos de loçao rosa que achei legal e util tb.
Vamos ver o que eu faço.
Depois eu quero dicas e' de "coomo ser mae de menina"..........rsrsrs...
Eu vou deixar outro comentario agorinha no outro post seu.
BJSSSSSSSSSSSSSS