POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aboboras

Oieee
Na postagem anterior falei q tinham acabado as postagens da fazendinha, mas eu tinha esquecido de mostrar as abóboras, elas medem 27cm de circunferencia, são bem grandinhas. O Sr. Espantalho quis aparecer na foto tbm,rsrsrsrs













Uffff...agora sim acabou...por enquanto, pois estou trabalhando em outra encomenda nesse tema e trarei novidades...




Bjssssss

7 comentários:

Ana Kroetz disse...

Caprichados como sempre e inspirados no mundo infantil, deliciosamente!
Adoro seus trabalhos todinhos...
Bjs,Ana

Sonia Oliveira disse...

Oiii Daiane,que coisa mais fofa esse espantalho,adoreiiii...obrigada por adicionar a minha amiga Renata a lista,ela vai comigo por isso não te passei email tá...agora queria te pedir para incluir mais uma amiga(tá bombando esse nosso encontro rsrsrsrs)o nome dela é kaká ela tambem não tem blog,mas tem muito talento faz coisas lindas em scrapbook.Segue o email dela pra que vc possa passar as informações OK.
ana.kary.ne@hotmail.com
Então é isso por hoje rsrsrsrsrs,obrigado Daiane e até dia 17...bjosssss
Sonitcha

JOANA CAMPOS disse...

Lindas morangas, eu não as faço assim.... mas vou tentar desse jeito agora.


beijos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Amiga....
Tô contando os dias pra chegar o dia do encontro...saudadinhas de você....
Esse teu trabalho da fazendinha tá lindo amiga..... cada dia mais vc se supera nas tuas arteirices.....
Sucesso sempre hein?
Bjinhos....

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Dinda,
Negocio ta' feio pro meu lado, to tentando ver se vendo alguma coisa, pra arranjar uns trocos pq com esta pança nao posso fazer meus bicos de buffet no fim de semana por isto estou postando tanto..rsrsrs
Eu nao vou conseguir fazer as 50 bonequinhas destas a tempo pro cha' mas vou fazer umas 2 pq eu vou fazer um bingo e uma outra brincadeira ai vai ficar de premio.
Vamos ver...
Muitos beijossssss!!!

Lu C.Y. - Babalu disse...

Lindo, Daiane! essa abóboras ficaram LIN-DAS!!!!
Ah, posso falar? Não queria que tivesse acabado, não, kkkk... tava tão bom ver sempre uma novidade fofa dessa fazenda, kkk!
Mas sei que logo você chegará com mais, então, tudo bem!
Beijos

Drumond Sport disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.