POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 9 de agosto de 2011

5º encontro de arteiras de Curitiba e Região

Olá meninas
Já me recuperei da gripe...já estou quase 100%...obrigada a quem passou por aqui e deixou um recadinho carinhoso pela minha saude e a quem não comentou mas pensou em mim mesmo em silencio :-).
Eu ia mostrar uma novidade mas hoje trouxe uma noticia muito boa e vou deixar os trabalhinhos para outro dia...

Bom...vamos ao que interessa...
Já temos a data e o local para o nosso 5º encontro de arteiras, blogueiras, escritoras, irmãs, amigas e simpatizantes de Curitiba, Grande Curitiba e Santa Catarina, rsrsrsrsrs. Nosso pequeno grande grupo já cresceu tanto q não é mais justo classificar apenas como Blogueiras de Ctba e Região como foi o primeiro.... Será no dia 17/09 as 16:00h dessa vez teremos 2 anfitriãs Carol e da Fernanda Laguna.
Por motivos de segurança o endereço será enviado por e-mail para quem confirmar presença, mas posso adiantar q é proximo ao Shopping Barigui.

Esse tão esperado evento seguirá os moldes dos anteriores. Cada amiga deverá levar algo para contribuir com o comes e bebes ( salgado, doce ou bebidas) que será estipulado mais proximo da data quando já tivermos uma estimativa do numero de participantes por isso como nas vezes anteriores peço que deixem um comentario confirmando a presença .
Tbm teremos um amigo secreto cujo sorteio será realizado no encontro. Portanto cada amiga deverá levar um mimo confeccionado por ela ou não para participar,ok. Esse encontro não será temático como os outros então o mimo é livre, podem levar o q quiserem.
Já virou costume fazermos alguns sorteios então quem quiser levar um mimo para o sortearmos fique a vontade, vou adorar ganhar..kkkkkkk vou tentar preparar alguns tbm.

Acho q é isso...estão todas convidadas...se tiverem alguma duvida é só deixar um comentario e esclarecerei com prazer.

(Essa postagem foi editada)



Bjsssss


40 comentários:

Lu C.Y. - Babalu disse...

Eba! Pode confirmar meu nome! kkkk
Beijos

Anônimo disse...

Seria meu sonho de consumo,pois moro no nordeste e é bem longe,mais adoro as artes dessa região mim espira bastante,mais vou espiar as novidades por aqui,poooooso?bjos...MÔnica

Liège Mathias Anacleto disse...

to dentro!!!
ai que legal, quero muito ir, e tenho surpresinhas ...rsss
beijossssss
lihh

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga...nesse pode me esperar...vou com certeza.....
POde por meu nominho aí.
Bjs.

Carolina Ferreira disse...

Puxa q legaaal... vontade de ir! Mas vou deixar pra confirmar mais próximo da data!
Bjos

Lucia Bara disse...

Oi Daiane,sou nova por aqui e cheguei até você atraves do blog dia a dia corridinho, bom eu sou de curitiba e quero participar até porque preciso me enturmar e conhecer mais pessoas que adoram arte.

ja estou te seguindo e confirmando minha presença e quando quiser venha me visitar.

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Fabiana disse...

Olá querida!

Também tenho um blog e cheguei até aqui através da Helena - Dia a dia Corridinho(uma fofa querida!)
Estou tb fazendo umas artes, gostaria de participar e conhecer todas vocês!

Bjos, Fabiana

www.fabianafabrin.com.br

Fernanda disse...

Pode confirmar meu nome, Li sobre o encontro no blog da Helena.

Fernanda Portes
portesfernanda@hotmail.com
www.doccesonhos.blogspot.com

Patrícia disse...

confirmadissimo
beijus querida
Ps: a mãe também rrsrsrrs

Neidinha disse...

neidinha disse:
ola ... estava esperando esse tão bom encontro.... Desta vez pode contar comigo e com minha filha Odila é claro...Se Deus permitir eu estarei sim...
Um abraço.

Lu C.Y. - Babalu disse...

Que bom que a Neidinha vai!!! eba!
Ela ou a Odila estão no grupo dos e-mails?
Ah, pode colocar o nome da minha irmã, Adriana, que ela também vai, apesar de não ter blog.
Beijos, bom final de semana!

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
claro que vou....hehehe...saudades de todas e feliz por conhecer novas integrantes!
Confirmadíssimo....quero veu meu nome aí...hehe!
Beijos,
Mery

Alessandra Walter disse...

Oi Daiane,
Pode confirmar minha presença!
Bjs,
Alessandra Walter

Alessandra Walter disse...

Oi Daiane,
Pode confirmar minha presença!
Bjs,
Alessandra Walter

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, nossa quanta amigas novas, legal nosso grupo está crescendo mais e mais...legal isso.
Confirmando presença também aqui nesta postagem , pra ficar super confirmado.
rsrsrsrs
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Multiartes... disse...

Olá!!..

Daiane, eu tb gostaria de participar, eu moro próximo a Curitiba pode..????

Eu vou adorar conhecer mais pessoas maravilhosas nas artes ...

Confirmadíssimo....faça contato..

Bjim..

Nina Marina disse...

Olá Daiane,

Sou nova no seu cantinho sou de Curitiba e gostaria muito de participar desse evento, cheguei até aqui através do blog Café & Cetim.

Marina de S. Iavorski
E-mail: nina_biologicas@hotmail.com

Blog: Artes da Nina Marina - www.artesdaninamarina.blogpot.com

Bjkinhas

Neide Santos disse...

Oi Daiane, que bom mais um encontro. desta vez vamos, pois o anterior tivemos problemas e não conseguimos.
Pode confirmar minha presença e da Patricia.
Beijos e que bom q está melhor!

Cidda disse...

Oi Daiane, sou nova por aqui...fiquei sabendo do encontro através do blog da Nina Marina e no Café Cetin , se der eu gostaria de participar ...Sou de Curitiba...e por coincidência estarei de férias bem neste dia...Aguardo sua resposta e convido vc a conhecer meus cantinhos:
http://ciddaartes.blogspot.com
http://aparecidda.blogspot.com
ficarei aguardando...
bjks

Cidda disse...

Daiane obrigaduuuu..vou aguardar...bjks

Sandra disse...

Oi, Daiane! Conheci a Lu Cy e ela me contou sobre esse encontro maravilhoso que vocês estão promovendo! Eu quero muito participar e vou postar no meu blog para as amigas scrappers participarem também!

Meu e-mail é: sparremberger@hotmail.com

Meu blog:
http://recadoestadado.blogspot.com

bjos e obrigada!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Menina, a tripa tá crescendo!!!!!Legal!!!!!
Bjs

Liz disse...

Oiiiii!

Confirmando minha presença! Que delícia! Sempre é muito bom estar com todas vocês!
Beijossss

Jaluza Scrap disse...

Amaria estar presente.
Podem colocar meu nome.
Qualquer coisa mandem um e-mail
jaluzascrap@yahoo.com.br
Bjo enorme.

Fefa Bittencourt disse...

Olá, pode confirmar minha presença que eu irei tbm. meu e-mail é fefabittencourt@hotmail.com

Angela disse...

Olá Daiane gostaria muito de participar do encontro de vcs.Pois cheguei até vc pelo blog e os email da Babalu que são fantastico.Adoro artesanato.
Bjs e confirme a minha presença.

Sonia Oliveira disse...

Oii Daiane,fiquei sabendo pela Sandra e pela Fefa,adoraria participar,coloque meu nominho ai rsrsrsrsr
Sonitcha
Email:sonia.c.oliveira@hotmail.com
www.blogdasonitcha.blogspot.com
Bjooossss

Carolina Ferreira disse...

Oba, perto do Shop Barigui fica mais fácil pra mim... pode confirmar minha presença tbm! =D

Jaluza Scrap disse...

Estou amando a possibilidade de novas amizades.
Bjs!!! Bjs!!!

Ise disse...

Olá Daiane
Apesar que neste dia estará bem corridinho para mim..
É niver do meu filho no domingo,eu irei tbm...
Apesar de ser MUITOOOOOOOOOOO longe
bjus

Elciane disse...

Oi Daiane,
Sou colega/amiga de faculdade da Carol e também gostaria de participar do encontro. Por pura incompetência temporal(de tempo mesmo) não fiz meu blog ainda. Mas, vou fazer. Faço minhas coisinhas e amo fazer artesanato! Até lá, então!

Caroline disse...

Oi Pode contar comigo se puder me enviar mais informações. carol.scrap@yahoo.com.br

agradeço Caroline

Tati Perolada disse...

olá! pode me confirmar também!

Tati Perolada disse...

oi, só confirmando meu e-mail: tatiperolada@gmail.com

Mi Asanome disse...

oi, daiane! tudo bem com vc?
ainda dá tempo de confirmar? quero muito participar desse encontro! quem me fez o convite foi a sandra sparremberger. ela foi no último e adorou! : )
meu e-amil: asanome_mi@yahoo.com.br
bjocas e boa semana pra vc,
mi

Villa Sto. Antonio disse...

Eu também quero me inscrever. Minha presença já está confirmada.
Vanessa Tavares

villastoantonio@hotmail.com

Mi Asanome disse...

esqueci de dizer, o meu blog é
http://miriamasanome.blogspot.com/

bjocas e até sábado,

mi

Lu Picoral disse...

Recebi o convite através da Miriam e gostaria muito de participar. Ainda dá tempo? Meus contatos:

www.artesanal.blog.br
artesanal.blog@gmail.com

Beijos,
Lu Picoral

Tays Rocha disse...

Nem acredito que dessa vez vai dar certo!!! Vc me envia as informações?

taysrochabriski@gmail.com

Beijos ♥

Cris disse...

Também gostaria muito de participar, sou arteira a muito tempo, porém só agora me aventurando no mundo dos blogs, ainda não tenho o meu, mas em breve ele estará no ar... Já fiz de tudo um pouco no mundo das artes: biscuit,crochê, tricô, patina, restauração em móveis, patchwork, costura e por aí vai... rsrsrsrs
MEU EMAIL: cristianemiranda@hotmail.com