POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Urso menino

Oi meninas...
Depois de tanta chuva q fez aqui em Curitiba finalmente apareceu o sol...ebaaaaa, vou aproveitar para sair as compras de tecidinhos....rsrsrs
Vim mostrar meus ursinhos q agora usam roupas...esse é um menino por isso usa só uma fraldinha mas as meninas q vem por aí usam lindos vestidos,rsrsrsrs...elas eu mostro depois pq com tanta chuva q teve por aqui as fotos não ficaram boas, hoje vou tirar novas fotos para mostrar pra vcs....


Um agradecimento especial a mamy q passou a tarde de domingo aqui me ensinando a fazer as roupitchas..


bjsssss

7 comentários:

Sâmia disse...

oinnn que lindo!!! amei!!!

Bjim querida...tenha uma linda semana!!!

Sâmia

Ana Kroetz disse...

Mãe é tudo!Parabéns a essas amigas tão queridas e tão arteiras...
Bjs,Ana.

Sandra Soares disse...

Oi querida ! sei que estou um pouco ausente e em debito com os comentário ,mas estou sempre vendo o seus lindosa trabalhos,este usinho ficou muito fofo, belissimo mesmo e aposto que a Julia o quiz também. beijinhosss

Carol disse...

Muito fofo, parabéns!

daniart disse...

oi minha chará ficou lindo o ursinho parabéns!
bjinhosssssssss!!!!!!!!!!!!

michele andrade disse...

Linda peça, adorei!


www.atelierartedecor.blogspot.com

Maria Lucilia disse...

Oi Daiane,ficou lindo,amei!