POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Urso bege e marrom

Oi meninas

Aqui está o ursinho lindão q comentei no post anterior...ainda não tinha feito nessas cores...adorei... quando faço essas cores fico com vontade de ter um bebe pq tenho certeza q se tivesse mais um filho ia ser menino, assim como tinha certeza q a Júlia ia ser menina, inclusive desde q eu me entendo por gente eu dizia q ia ter uma filha chamada Júlia.......mas a fábrica de bebes fechou...rsrsrsrs então sigo fazendo essas fofuras para outros bebezinhos com tanto carinho como se fosse para o meu.






Beijossss e uma ótima semana

8 comentários:

Lu C.Y. - Babalu disse...

Owm, que ursinho mais cute!!! essas cores são lindíssimas, combinam tanto... sabe que eu sempre me vi como mãe de menino?... basta saber se um dia saberei se estava certa ou não, kkk! Ah, porque fechou a fábrica? tenta um meninão, vai que você acerta de novo!
Beijos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Ai que lindo esse urso....
Ficou perfeito....e a galinha então.... arrasou!!!!
Ps:tenho orgulho ter uma amiga assim...

EVA disse...

es precioso
bsitos

Ana Kroetz disse...

O carinho que coloca em cada trabalho, é que faz esse sucesso!
Amei a galinha e o ursinho também...
Bjs,Ana.

Sandra Soares disse...

Oi DAIANE ! CADA VEZ MAIS BONITOS SEUS URSOS , PARABÉNS...BJS

Déborah Belmiro disse...

Oi Daiane!!!

Amei o ursinho!! Um charme!

E a galinha pintadinha!! Nem se fale! Adorei!!

Beijokas!! tenha uma boa semana!

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, que fofo, amei a roupinha nesta cor marrom, ficou muito fofo...Adorei também a ursa com vestido rosa, os dois estão demais de cute cute..
Arrassando como sempre.
Beijinhos
Sandra Ferreyra

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera