POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ursa bailarina

Oi gente
Hoje eu pretendia mostrar outro trabalho mas fiz uma besteira muito grande no computador e passei a manhã toda tentando consertar, assim acabei não editando as fotos q queria colocar aqui e eram varias...essas já estavam prontas então vamos lá.....
Essa é uma linda bailarina, é a ursinha favorita do pessoal aqui de casa, reparem nos brilhos da sainha dela....






Ahhhhh só pra vcs não ficarem curiosas....a bobagem que fiz foi dar fim na minha pasta de moldes....todos eles...inclusive dessa ursinha...




Eu tenho um HD externo pq uso um notebook, é um ótimo note, tem bastante espaço na memória mas estava começando a ficar meio lento por causa das muitas imagens q tenho salvas e fotos em alta resolução. Já faz mais de um mês q estou com o HD externo e estava me enrrolando pra passar os arquivos pra ele, hoje resolvi arrumar as pastas e finalmente mover os arquivos q não uso com muita frequencia e ter uma cópia dos arquivos q uso mais salvos nele tbm para ficar com um backup deles. Até porque os notes como a gente leva pra lá e pra cá, eles acabam tendo uma vida mais curta não importa quantos cuidados temos e prevenir é sempre bom né...pois é....qdo fui mover a pasta de moldes ela simplesmente ficou em branco no note mas não apareceu no HD nenhum arquivo...nesse momento pensei "ai q anta q sou, acho q devo ter excluido" e lá fui eu resgatar a minha tão valiosa pasta de moldes da lixeira mas não estava lá...aí comecei a entrar em panico, colocava pra buscar os arquivos e ficava aparecendo uma mensagem de q o atalho tinha sido excluido....depois de muito mexer aqui e alí encontrei a pasta...uffaaaaa....mas foi muito estranho, pq a pasta estava inteira dentro de outra pasta q estava dentro de uma terceira, até agora não entendi o q aconteceu pq se eu tivesse movido para esse lugar doido onde ela foi parar não teria ficado uma pasta igual em branco em outro lugar,ficou em duplicidade mesmo uma estando em branco...sempre achei q se o computador faz algo "errado" a culpa é de seu operador, mas nesse caso acho q não fui eu não, acho q ele esta se rebelando por estar trabalhando d+,rsrsrsrsrs...


Mas o importante é q recuperei meus moldes e já tratei de fazer o backup deles,rsrsrsrs agora vou voltar a costurar para recuperar o tempo perdido....


bjssssss

5 comentários:

Sandra Soares disse...

Oi Daiane esta linda sua bailarina...bjs

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Menos mal que foi mais o susto né? A ursa é uma coisica mais adorada!!!Quanto ao wordpress andei dando uma olhada ontem e migrei meu blog pra lá tb. Sabe como é, todo o cuidado é pouco. A gente abre uma conta gratuita e manda importar o blog do blogger pra lá. Fica tudo postado. Mandei importar os três blogs do blogger para um blog só, então as postagens entraram por data. Lá é diferente da edição do blogger então fiz tudo muito simples, só pra guardar as postagens em outro lugar. De quiser dar uma olhada como ficou aqui está o endereço:

http://rozeba.wordpress.com/

Se eu puder ajudar, me dá um grito que a gente faz algo junto no msn.
Bjs no coração

disse...

A sua ursinha ficou linda!!! Amo rosa!!!
Parabéns!!!
Beijões!!

Diuceia disse...

Dai,

Realmente ela é linda, você está se superando!! Parabéns!!

Soraia Melo disse...

que linda Daiane, amei!
beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
So *Ü*