ENCOMENDAS E ORÇAMENTOS APENAS ATRAVÉS DO E-MAIL:
flores-sendo@hotmail.com

ATENÇÃO: ESTOU ACEITANDO NOVAS ENCOMENDAS COM PREVISÃO DE ENVIO APENAS PARA O MÊS DE NOVEMBRO/14

MUITO OBRIGADA

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tentando fazer um leão

Oieeeeeee....
Estava eu com aquelas minhas famosas "queredeiras" de fazer um leãozinho, o problema é q eu não tinha um molde de leão...bom...já q eu desenho moldes em feltro até q com facilidade pensei em tentar desenhar um molde de tecido usando como base o molde do ursinho...
O resultado foi esse...coloquei como título da postagem "tentando fazer um leão" pq essa é apenas a primeira tentativa, não gostei do resultado...ficou bonitinho mas ainda precisa de algumas melhorias...vou mudar os pés, farei mais barrigudinho e tbm mudarei a cabeça, como a cabeça é presa na juba e depois no corpo achei q não ficou muito firme..não gostei...mas como sempre mostro meus projetos bem sucedidos é justo tbm mostrar os meus não tão bem sucedidos assim...




Bjsssss

10 comentários:

RENATA MONTEIRO disse...

Nossa, se esse leãozinho não é o bem sucedido quero ver como vai ficar o próximo!!! Esse já está lindíssimo!!!
Parabéns!!!
Beijos
http://flor-deprincesa.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-decoracao-de-a-z.html

Liège Mathias Anacleto disse...

mal sucedido? ta de brincadeira né?
ta fofo demais.
lihh

CosturaCriativa disse...

Nossa!!! Mal sucedido?? hehehe ta perfeitooo menina...imagino os próximo?
Parabéns
Beijos

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Que belezinha de leãozinho! Vc foi bem sucedida sim. Este é o SEU leão, e isto já faz dele especial, pois é criação sua.
Boa noite para vc!
Abracinhos
Sue

Anônimo disse...

sue leão ficou lindooo.
Bju
Camnila Queirolo

Liz disse...

Oi Daiane!

Ele ficou muuuito fofo! Espia a carinha...adorei!
beijossss

Ana Kroetz disse...

Prá mim, já está lindo!
Bjs,Ana

m disse...

Lindo!

Artes em Papel Filtro disse...

Bom dia! gostei do seu comentário no meu blog,agradeço pelas boas vinda. Seus trabalhos também são lindos.bjs

Alba Schenk disse...

Muito fofas as suas coisas. Adorei!
Alba
albabijuteria.blogspot.com