POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 1 de julho de 2011

spider man..spider man...

Oieeeeee
Esse quadro do homem aranha fiz para enfeitar a porta do quartinho do meu afilhado de 4 anos que adora tudo q é do homem aranha, o quartinho dele tem como tema da decoração o homem aranha mas na porta ainda tinha como enfeite o mesmo quadrinho da maternidade com um ursinho, então a dinda aqui entrou em ação para deixar o enfeite de porta combinando com a decoração...
Esse trabalho me deu um certo orgulho pois não tinha nenhuma referencia, procurei na net mas não encontrei nenhum enfeite de porta com esse tema em feltro e tive que desenvolver o molde todo...qdo comecei a fazer não tinha certeza se ia conseguir esse efeito de 1º, 2º e 3º plano nos prédios mas consegui, e o mais importante é q o Gabriel adorou, até ficou andando com o quadro na mão, não queria deixar o papai pendurar na porta,rsrsrs....











5 comentários:

Ana Cléa disse...

Oi Daiane,obrigada pela dica dos comentários,se não fosse vc eu não estaria deixando recadinhos pra amigas...o travesseirinho ficou muito fofo!!!
Eu também pretendo fazê-lo...um dia...bjus...

ROSÂNIA disse...

LINDO SEU SPIDER MAN!ADOREI SEU CAPRICHO!AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Carla disse...

Que perfeição de trabalho, adorei!
Beijinhos

Ana Kroetz disse...

Tão bom realizar um desafio assim, não é? Parabéns,Daiane pois ficou um encanto! Nem eu ia deixar pendurar,rsrs...
Bjs,Ana.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Eu não tô dizendo que ninguém te segura...... vc ta de mais menina.... ficou lindo!!!!!