POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Móbiles de borboletas

Oieee
Estou meio sumida né...muito trabalho...
Acabei de colocar a maior das encomendas em andamento no correio e vim dar um oi pra vcs antes de começar outra..rsrsrsrs
Então aqui esta mais um móbile de borboletas, gosto muito desse modelo de móbile, fica super delicado...esse foi para a Tatiana-SP. Foram 2 móbiles de 1,60m cada....








Aqui um pingente para puxadores ou maçaneta q sempre mando de brinde acompanhando os móbiles



Agora fui....ainda tenho muitas costurinhas me aguardando...


bjsssss

3 comentários:

DACHA ARTESANA disse...

Preciosas esas borboletas.Me encantan

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Lindo esse móbile de borboletas, com certeza vai encher de charme o ambiente onde vai ficar.
Parabéns!
BJs
LelÊ

Ana Kroetz disse...

Continue trabalhando muito para deliciar nossos olhos,florzinha!Ficaram fofos demais...
Bjs,Ana.