POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 24 de julho de 2011

Julia e sua galinha pintadinha

Oi gente...
Não tenho vindo muito aqui né, estou com muitas encomendas, essa semana acho q as coisas vão se tranquilizar mas como se não bastasse os meus dias cheios por conta das encomendas ainda intercalo esses projetos pessoais...
Essa galinha pintadinha nasceu de uma indecisão..não entenderam?! eu explico...sou um bicho meio complicado, se eu fixo um pensamento na cabeça q não ata e nem desata preciso mudar radicalmente de raciocínio para conseguir me decidir...pois nessa semana eu estava fazendo um urso cujo o calçãozinho é marrom de bolinhas brancas e eu fiquei na duvida de que cor usar na costura e acabei fazendo branca, depois de pronto achei q com a costura marrom poderia ter ficado melhor e fiquei naquele será q desmancho tudo e refaço ou não refaço...e não consegui sair desse pensamendo, será q vai ficar melhor, será q desmancho, será...será...será....e aí q olhei para o lado e na pilha de tecidos tinha esse azul e pensei q seria perfeito para a D. Galinha Pintadinha e resolvi dar um tempo do urso para desatar meu raciocínio e fiz essa galinha mas não tinha tecido vermelho (usei tudo nas minhas maças,rsrsr) então tive q improvisar com feltro...
Achei q ficou bonitinha, na proxima vou fazer mais gordinha... Olha só o cabelo da figurinha q tinha acabado de acordar e estava tomando seu leitinho matinal com sua mais nova amiga,rsrsrsrs








Ahhhhhhh e sobre o urso......resolvi refazer tudo com a costura marrom e ficou bem mais lindão....entreguei ele ontem e a cliente adorou....mas vou deixa-lo para a proxima postagem....



bjsssssss

4 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LINDA, AMEI, ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA TAMBÉM. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

RENATA MONTEIRO disse...

Sua Galinha Pintadinha ficou simplesmente perfeita!!! O máximo!!
Será que vc poderia disponibilizar o molde??
Beijos

♥ Naty ♥ disse...

Oi amiga saudades de vc! Bom, estou mega ultra em faltas nas minhas visitas mas vejo que a cada post seus trabalhos estão mais lindos... Amei sua galinha pintadinha e seu ursinho marrom tb... Tudo muito lindo!!! Parabéns! Mil beijos em vc e na Ju!

Eu e minha sócia Ellen disse...

Vc é uma verdadeira artista!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com