POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Branca de neve e sua turma

Oi meninas...
Essa é a encomenda da Monica-RJ...
A turma toda da Branca de Neve.....adoro esses personagens, trabalhar com contos de fada é recuperar um pouco da nossa infancia, é a oportunidade de brincar novamente com esse mundo encantador...








Muitas maças...essas em 3D


Nessa foto tem uma maça a mais, isso é pq não resisti e fiz uma pra mim,rsrsrsrs



E mais maças....




Adorooooooo maças....acho q já falei isso antes né...rsrsrs


Bjssssss

10 comentários:

Francine Cruz disse...

Oi Dai! Com esse frio, só sendo muito torcedor mesmo pra ir em jogo à noite... hehehe
Seus trabalhos estão lindos e adorei as maçãs!!!!!!!!!!

Beijooooooooo

gilmara disse...

Oi que lindo seus trabalhos ...amei a Branca de Neve e a turma !!!!

Carla disse...

Que perfeição! Obrigado por me fazer recordar um bocadinho a minha infância!
Beijinhos

Sâmia disse...

Que lindos...os personagens ficaram perfeitos e as maçãs deliciosas...hehehe
Bjim!!!

Carol Kroetz disse...

Flor! Que saudades! Lindas as suas maçãs, mas vc já sabe que eu adoro seu trabalho, né? A minha maçãzinha está lá, super útil pendurando minhas toalhinhas... adoro!
Eu gamei na turma da Branca de Neve! Queria ser criança e novo!
Tô de férias da faculdade, finalmente, vou conseguir dar atenção ao bloguinho e às minhas amigas!
Bjoka gigante para a Júlia!
bjssssss
Carol

STILO BASICO disse...

Daiane, parabéns a turma da Branca de Neve esta demais.

bjim e bom findi

Liz disse...

Oiiii!

Que turminha mais fofa! Ficaram lindos!
Beijossss

Quiane disse...

eu tbm adoro esses trabalhos com tema de contos de fada!
saudades de passar por aqui,tudo lindo!
adorei a ursa bailarina tbm!
bjus!! boa semana
Quiane

Neidinha disse...

Neidinha disse:
ola Daiane,saudades.. Já estou bem melhor e aguardando o novo encontro,que tal? Quero agradecer o carinho de todo grupo,me senti super amada e me ajudou muito....
Um super abraço.

GISELE disse...

GISELE DISSE:
OI ,É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG ,ESTOU ENCANTADA COM SEU TRABALHO,TUDO MUITO LINDO!!!
BJOS.