POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 28 de junho de 2011

Travesseiro cachorrinho

Oi gentemmm
E as minhas aventuras com a maquina de costura continuam...
Eu sempre achei lindo esse cachorrinho, a Soraia faz lindos travesseiros como esse e nós fizemos uma troquinha particular no ano passado e ela enviou pra Julia um cachorrinho lindo desses para quem não lembra a postagem esta aqui, eu sempre quis fazer então decidi q agora era a hora...
E adorei, ficou tão fofinho....
Agora tenho que fazer uma cachorrinha,rsrsrs e outros bichinhos,rsrsrs (minha lista de projetos aumenta a cada dia,rsrsrs).













12 comentários:

DACHA ARTESANA disse...

¡¡¡PRECIOSO !!! me gusta muchisimo, que bonito te ha quedado.

Sâmia disse...

Que lindo...tbm adoro esses travesseiros com carinhas!!!
Bjim!!!

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
O meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Carla disse...

Ficou adorável!
Beijinhos

RENATA MONTEIRO disse...

Ficou perfeito!!!
Tb tenho muita vontade de fazer um, quem sabe não me animo???
Beijos

Wal disse...

Oi Daiane!
Que coisinha mais fofa! Amei este cachorrinho! Ficou muito lindo! Será que posso fazer também???
Beijinhos!!!

Liège Mathias Anacleto disse...

amei, depois me passa o preço e veja se faz uma para luli!!!!!!!!!!!!
beijos

Ana Kroetz disse...

Super fofo, Daiane! Vi muitos assim, mas não tão bonitos...Parabéns,flor!
Bjs,Ana.

Veronica França disse...

Que lindo!!!! Apaixonei!
Bjs

Fátima e Arts disse...

Ah!!! Amei!
Ficou tão bonitinhooooooo...
Parabens querida !
Bjs
Fica com Deus

daniart disse...

ficou lindo de mais o travesseiro parabéns!
bjinhossssssss!!!!!!!!!

Maria Jose disse...

OI linda....achei perfeito o travesseirinho. MInha filha quer o niver dela com o tema "101 Dalmatas". Pensei em faze-lo como decoração e lembrancinha da festa....teria como me enviar o molde?
desde ja agradeço....beijinhos