POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

toucas

Oi meninasssssss
Como vcs estão??? As meninas de Curitiba sei que estão congelando, hoje pela manhã os termometros marcavam 1 grau, de madrugada deve ter feito ainda menos pois morri de frio essa noite e para amanhã a previsão é ainda de mais frio e já q o assunto é esse vim mostrar minhas toucas...sempre faço coisas para a Julia entre uma encomenda e outra mas dessa vez resolvi me presentear....
Essa aqui é a que estou usando na postagem anterior...gosto muito desse modelo, acho q ele foge desse padrão das toucas de croche...



Essa verde já é um modelo bem simples, eu procurei por graficos e ideias na net para fazer um diferente mas não encontrei nada, assim fiz esse basico q dispensa grafico e coloquei uma florzinha pra dar um charminho nele.






E esse rosa tbm é simples, optei por não colocar nenhum enfeite pois a lã já é decorativa...



E com tantas toucas novas nesse momento estou usando uma velhinha q já tenho a uns 5 anos,rsrsrsrs.


Para quem gosta de toucas e cachecóis aproveitem bastante o frio para usar e abusar desses acessorios e para quem não gosta de frio aproveitem os cobertores e abusem dos chás rsrsrsrsrs.


Beijosssss

7 comentários:

Ana Kroetz disse...

Frio congelante,Daiane!Acho que vou de touca também...As suas estão lindas!
Bjs,Ana.

art´s hackbarth disse...

Linda a touca rosa, vc tem o gráfico quero fazer uma para mim. Bjus. Alessandra

Déia disse...

OI Daiane
Eu adoro toucas, as suas ficaram lindas, charme puro.
Uma semana abençoada
beijos

Josimar disse...

Ai amiga,
acredite sou de Curitba e esatou literalmente congelando, kkkkk

Adorei esta boina rosa, tô louca pra fazer uma marrom pra mim, vc não teria uma receita ou grafico pra me mandar?

Meu e-mail: josimar9@yahoo.com.br

bj e obrigada

Veronica França disse...

Eu acho um charme usar essas toucas lindas! Pena que aqui nunca faz frio.
Sua filha também ficou fofa de caipira.
Bjs

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Ola Daiane..Tudo bem com vc? eu estou aparecendo ainda devagar,estou melhor mas muito em casa por enquanto... Suas toucas estao lindas como tudo que faz.Tambem estou crochetando toucas,(nao pra mim por que acho que nao fico bem com elas)mas pra doar pras crianças com cancer do Erasto... Quando estive lá levei o que tinha pronto e agora já estou com mais algumas pra levar AGORA È A HORA... Com esse frio já demorei pra entregar.
Um abraço.

DANI NAZARÉ disse...

a eu aki dinovo aki passa pra mim o valor da primeira boina rosa p minha filha ela tem 2 anos