POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 21 de junho de 2011

Touca joaninha

Já que minha mãe falou no blog dela sobre a touca de joaninha q eu fiz a pedido da Julia vim mostrar pra vcs... A Julia me faz muitos pedidos mas de touca esse foi o primeiro...ela agora tem me pedido o dinossauro Quéx..kkkkk o rex q é o mais facil de falar ela complica,rsrsrsrs....
mas vamos a touca então....procurei na net um modelo, não queria o grafico, só queria dar uma olhada para fazer já apartir de uma idéia mas só encontrei um modelo então pedi a minha mãe q é mestre nas touquinhas para ela me mandar algumas imagens de toucas de joaninhas (ela tem mais coisas q o google KKKKKKK) tinha 3 modelos, peguei um pouquinho de cada e o resultado foi esse aí...
Façam uma visitinha ao Canto do Encanto e conheçam os trabalhos dela...









3 comentários:

Ana Kroetz disse...

Muito fofas, as duas! Linda idéia, essa Julia puxou a quem, será?
Bjs,Ana.

Zulmara disse...

Oi sobre as bolinhas da touca joaninha, não são pontos pipoca, é uma tira em croche que transpassa entre os ponto da touca daí dando esse efeito de bolinhas. Com esse detalhe também da pra fazer fores, transpassa a fita em croche e depois borda os galhinhos dando o efeito de floresinhas.
Bjs

Alessandra Walter disse...

Apelidei meu carro de joaninha, porque ele é vermelho e redondinho, fiquei me imaginando usando essa touca e dirigindo ele, seria um charme!!rsrsrsrsrsrs

Bjs
Alessandra Walter
www.artesecoisasdavida.blogspot.com