POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tic tacs de bichinho e Rafinha

Olá...
Essa encomenda foi para a querida Liége do blog Lihh Artes
Foi uma delicia fazer esses bichinhos, eu já tinha postado aqui alguns modelos antes mas a maioria desenvolvi especialmente pra ela... Aqui estão os cães que eu tinha comentado algumas postagens atras q estava expandindo a linha...







Olha só que fofura a vaquinha e a corujinha....



E o Rafinha...



Se quiserem saber o que a Lihh achou cliquem aqui e aproveitem para ver os lindos trabalhos em biscuit que ela faz.


Bjsssss


8 comentários:

coruja disse...

Lindos.Parabéns.
Bj
são

Liz disse...

Oi Daiane!

Quanta fofura, tenho certeza que ela amou todos de paixão!
Beijosss

Zulmara disse...

Ficaram muito fofos esses tic-tacs e a bebê que vai usa-los é muitoooo!!! fofa que coisa mais linda!!!! háa já postei as toucas de joaninhas passa lá no blog pra ver. Bjs

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
tudo muito fofinho...não tem como não amar!E a Lihh..tá de parabéns,dominou a arte do biscuit,amei os trabalhos dela!
Beijos e saudades,
Mery

CosturaCriativa disse...

LIndos e Perfeitos =)
Parabéns querida

Beijos =D

Maria Lucilia disse...

Oi Daiane, você arrasou neste tic tacs,ficaram lindos!!!

Liège Mathias Anacleto disse...

Ai que amo esses comentários, amo esse blog e amei meus produtinhos, virei cliente assidua!!!
mil beijos dai
recomendadissima!!!!!!!!!!!!

DANI NAZARÉ disse...

amei o seu blog ja salvei em meus favoritos e sou fã e seguidora tudo aki e´lindo amei, faço um grande convite para participar da promoção do meu blog oficinaarteeva.blogspot.com seguiu ganhou um molde da mochilinha da dora aventureira é só deixar o email na postagem da promoção te espero lá VIU bjo que DEUS TE ABENÇOE MUITO