POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tiaras

Oi meninas...
Essa tiara roxa foi a minha primeira tiara, fiz ela pra dar de presente para um menininha muito fofa q conheci nas férias, a Giulia..




E essa rosa fiz para a priminha dela q brincava com a minha Júlia.







Mandei pra elas em fevereiro e só agora vim mostar pra vcs, tsc tsc tsc...preciso organizar minhas fotos, tem muita coisa q ainda não mostrei..


Bjssss



Fuiiiiii

13 comentários:

Renata Reginato disse...

Olá Daiane!
Que linda as tiaras...
Bom final de semana!
Bjos

Renata Rossini disse...

Que linda, amei.
Preciso aprender fazer rsrs
Bjs, bjitos na filhota e bom final de semana.

Leila Sassaki disse...

ficaram fofas! beijooo!

Leila Sassaki disse...

ai daiane, ainda bem que não era uma bomba de verdade ne? kkkkkkkkkkk.... vc devia ter visto meu sorriso quando peguei a caixa - eu tava parecendo o gato da alice sabe? e foi se desmanchando lentamente.... rsrsrsrs.... afffff!!! píor menina que ontem a noite a danada me fez falta, precisava costurar um saquinho e cade? como? tsc tsc tsc... bom, espero que chegue antes do meu niver...

beijos querida!!!!!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Liège Mathias Anacleto disse...

Meu Deus , vou falir.................kkkkkkkkkkkkkkk
lindas!

disse...

Lindas, Daiane!!!
Perfeitas, mesmo!!!
Você está de parabéns!!!
Beijões!!!

Déborah Belmiro disse...

Oi Daiane!!
Passando pra ver as novidades!!
As tiaras ficaram lindas!! Amei a roxa!!

Bom final de semana!
Beijokas!

Carla disse...

São muito bonitas as duas!
Beijnhos

♥ Naty ♥ disse...

Oi amiga linda, suas tiaras ficaram lindas demais viu! Como tudo que você faz aliás kkk

Muitos beijos e um final de semana maravilhoso!
Beijokinhas em vc e na Ju!

Naty

Artes em ponto cruz disse...

Oi flor!

Só agora recebi meus mimos,aff como demorou em chegar...e praticamente obriguei meu marido a sair do serviço mais cedo e ir lá nos correios buscar porque o inutil do carteiro não achou minha casa,quero te dizer que ameiiii tudo fico admirando como você é caprichosa,fico admirando a perfeição dos seus trabalhos,amei tudo e poxa que surpresa os mimos para minhas filhas fiquei emocionada e até chorei com tanto carinho,assim me desmancho toda...
E antes de ler sua adorável cartinha eu falei com elas assim:olha meninas ganhei um elástico mas e agora cortei o cabelo como vou usar?A pregadeira vai ficar linda no meu cabelo cortado ...kkkk
Depois li a cartinha em voz alta porque elas queriam saber o que escrevi e elas começaram a rir dizendo:viu mãe não foi só vc que ganhou presente!
Daiane vc não imagina a alegria delas,muito obrigada,não tenho nem palavras pra agradecer só peço a Deus que te ilumine,te abençoe,e que vc continue com esse dom maravilhoso!Sou sua fã!Beijos

Artes em ponto cruz disse...

Ahhh fiquei tão feliz que esqueci de comentar rsrsrs
Lindas tiaras,adorei,o ursinho tá lindo demais,tãooo fofo,dá vontade de apertar,e o que vc teve no braço pra dar pontos?
Espero que não seja nada grave..
Beijos

EVA disse...

preciosas
bss♥

Ana Kroetz disse...

Pena que não combina com a idade,rsrs...Lindas!
Bjs,Ana.