POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 12 de junho de 2011

Tiara

Oi meninas...
Encomenda da Fernada-RJ parte II
Essa tiara ficou linda, eu enviei esses produtos pra Fer em março e desde então estou com o molde dessa tiara sobre minha mesa para fazer uma pra mim, rsrsrsrs mas ainda não deu tempo...





E esses broches já mostrei pra vcs antes mas adoro essas flores, sempre vale a pena dar mais uma espiada,rsrsrs


Beijos e bom domingo...

6 comentários:

Artes em ponto cruz disse...

Oi querida!!

Que lindas produções!Você como sempre arrasando,Parabéns!!
Vim desejar um feliz dia dos namorados,e uma excelente semana abençoada e muito produtiva.
Ahh foi só brincadeira que fiz com minhas filhas sobre as coisinhas fofas de cabelo que você me enviou,agradou as minhas filhas,agrada a mim também.

Beijos
Fabíola

Ana Kroetz disse...

Casa de ferreiro...rsrs...Aqui é igual!
Lindas produções de moda!Mais um trabalho criativo by Daiane!Parabéns,menina...
Feliz Dia dos Namorados!
Bjs,Ana.

Liège Mathias Anacleto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liège Mathias Anacleto disse...

oi Dai
tenho xadrez sim
beijos

Liège Mathias Anacleto disse...

tem selinho para ti lá no blog
beijos

Canan Özden disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.