POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Principe e seu cavalo branco

Oieeee...
Como prometido aqui esta o principe da Branca de Neve e seu cavalo branco... Como diz minha amiga Naty ele tem cara de bom moço..kkkkk



O cavalo branco....ficou tããããoooo lindo...







Agora tenho que fazer a velhinha ou bruxa, sei lá, na qual a madrasta se transforma para entregar a maça envenenada a Branca de Neve...


Bjssss

7 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi

Realmente a Nat tem razão, ele tem cara de bom moço...muito lindo

Beijos
Ba

♥ Naty ♥ disse...

Tem né Babi... Uma carinha de principe kkkk. Amiga já tinha dito isso mas seus bonecos estão um arraso!!!!!! E esse cavalo... Ainnnn com essa crina encaracolada... Show show show! Parabéns!!!
Muitos beijosssssss
Naty

Ana Kroetz disse...

Achei lindos!Os avatares estão show...Os personagens tem personalidade!Tudo é fruto desse dom maravilhoso que vc tem...
Bjs,Ana.

Liège Mathias Anacleto disse...

lindo, encantador, vc tem mãos de fada!parabéns
bj
lihh

Artes em ponto cruz disse...

Oi amiga querida!!

Menina estou sem palavras em ver tanta beleza!!Que lindos!!!
As minhas filhas nem podem ver senão vão ficar doidinhas querendo rsrs
Como sempre você arrasa em tudo que faz!Parabéns!!Ficaram perfeitos!Beijos

Fabíola

Carla disse...

Ficaram perfeitos! Parabéns!
Beijinhos

gilmara disse...

Nossa que lindos...parabens!!!