POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 5 de junho de 2011

Os 3 porquinhos e dica sobre os comentarios

Oi meninas
Depois da Branca de Neve e os 7 anões parti para os 3 porquinhos, os proximos da lista são os personagens do Chapeuzinho Vermelho.
Fiz os 3 Porquinhos, a Mamãe Porquinha e o Lobo Mau..Esses são grandes tbm como os da Branca de Neve, fiz assim para facilitar a brincadeira dos pequenos... Olha aqui minha filha brincando com eles...

















Amigas...outro assunto..


Tenho visto em muitos blogs sobre os problemas com os comentários, sempre q vejo aviso como fazer com q o comentário entre mas resolvi deixar a dica aqui pois acredito q assim é mais abrangente e muitas amigas verão.


Quando comentamos e fica voltando para a pagina de login, é só desmarcar a opção "continuar conectado" e fazer o login normalmente q o comentário entrará . Comigo e com outras amigas funcionou, espero que funcione com vcs.


Bjssssss


13 comentários:

Lu disse...

Daiane, admiro tudo o q vc faz, é lindo, parabéns...
E parabéns pela boneca também,
bjus e otima semana!

coruja disse...

Lindos! Parabéns.
Bj
são

Ana Kroetz disse...

Que fofuras!Vc tem muita história pela frente,rsrs...Uma coisa puxa a outra!Vc vai acabar transformando todas as histórias infantis em personagens lindos para a brincadeira que não envelhece nunca...Parabéns, minha flor!
Bjs,Ana.

Leila Sassaki disse...

ai que ti-ni-ni-tos!!!! rsrsrsrs... ficaram lindos de viver!!! como tudo que vc faz ne? um beijo e boa semana!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga.... teus trabalhos estão cada dia mais lindos,e mais criativos..... vc tá de parabéns......
Tá tudo lindooooooooooo...
Bjinhos e abençoada semana :)

maria lucilia disse...

Adoro porquinhos, estes estão lindos!

Renata Rossini disse...

Lindo trabalho, PARABÉNS.
Obrigada pela dica dos comentários, nossa estava desistindo de comentar por causa deste problema.
Bjs

butterfly disse...

lindos os porquinhos!!! bjk

SONIA disse...

Olá Daiane, esta a coisa mais linda do mundo esses porquinhos, quero dizer toda a família, parabéns pelo trabalho tão delicado

abs
Sonia

www.soniasoartes.blogspot.com

Mariane Prospero Polins disse...

Oiê, ficou lindinho, amei a roupa do lobo mau!
Pois é, sobre o "seguir" pra falar a verdade eu aprendi faz pouco tempo...rsrsrs sério! Seguia um montão de blogs e não recebia as atualizações porque nao tinha linkado no meu...dãããã, pequei toda minha lista no Google Friend Connect e fui fazendo um por um até acabar, deixei tudo na minha lista de leitura pro blog ficar mais clean.
Me conta da encomenda com tua foto, que fim levou? A pessoa conseguiu fazer igual? Ainda não sofri com isso, mas cá entre nós dá pra copiar sim as fotos do Elo7 sem dar ctrl c + ctrl v ou então se for rata mesmo tira a marca d'água e pronto...em nome do bom andamento da minha lojinha agora ficará sem, vou ver no que dá.
Abç!

Du disse...

Muito lindo seu trabalho, vou aguardar o 'Chapeuzinho Vermelho'...talvez seja o tema de níver da minha sobrinha.
Até mais e boa semana.

CosturaCriativa disse...

Que lindosss! E que amor a tua baby brincando com os porquinhos...fofa.
Beijos querida

Irma Andréia disse...

Oi Daiane, mas quanta coisa linda...
Tem sempre muita novidade, tudo tão delicado.. tao bem feito!!!

Sabe, tem mais de 15 dias que não consigo comentar por causa desse negocio de login, e acho que nunnca ia desvendar esse mistério...
Achei que era manutenção do blogger de novo rs...
Bjkas e bom restinho de semana pra vcs..