POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 7 de junho de 2011

O cavalo peto da tia Calol

- O mamãenheeeee, cê faz pá mim o cavalo peto da tia Calol??
- Mas filha, um cavalo preto, vc não prefere um ponei rosa ou um cavalo branco de principe??
- Não mamãe, quelo o cavalo peto da tia Calol...
Então tá...depois desse diálogo com minha filha q sempre tem um pedido especial eis que nasce o cavalo preto da tia Carol...mas tive q deixar ele mais infantil pois um cavalo todo preto não ia ter muita graça né...
Acrescentei uma crina em lã lilás, roxa e bege e rabo dele tbm nessas cores...
Ficou bem bonitinho e a Júlia adorou....ele mede 20cm de altura por 19cm de largura...














Ahhhh só pra esclarecer, a Carol não tem cavalo nenhum, eles são dos vizinhos dela,rsrsrs...

9 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDO, É MUITO BOM FAZER AS COISAS PARA OS FILHOTES NÃO É MESMO? AINDA MAIS QUANDO ELES GOSTAM MUITO. PARABÉNS. BEIJOCAS...

Nile e Richard disse...

Olá Daiane.
O poney está uma lindesa.
Adorei.
bjtos.Nile.

maria lucilia disse...

Eu também quelo um cavalo peto igual a este!!!

Josimar disse...

Esse cavalinho ficou muito fofo!
Eu já fiz um parecido, só que o meu é branco, rsrsrsr

bj

Sue Paula disse...

Bom dia, Daiane!
Linnnndo o cavalinho da Tia Calol...rs...Lindo como td que vc faz!
Abracinhos floridos
Sue

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Dinda! O cavalo "peto" ta lindo!
Quero esclarecer que a Naty ficou sabendo primeiro pq ela ja' sabia que eu estava treinando, dai qdo o "gol" foi feito tive que contar pra ela...rsrsrs...O Caio sempre quis muito dai qdo ele chega fala- Oi, mae! Oi irmao!- na hora de sair e'- Tchau mae! Tchau irmao!....muito bonitinho!!
Seus 3D estao cada dia mais perfeitos! daqui a pouco vai fazer animacao pra Disney :)
Bjs!!!

Ana Kroetz disse...

Muito mais fofo do que na real!Essa Júlia faz cada pedido,rsrs...O que ela está fazendo é treinando sua criatividade,kkk...Formada pela Júlia!Devia constar no seu currículo,kkk...
Filhos, filhos...O que não fazemos por eles?
Bjs,Ana.

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Adorei o "meu" cavalo peto! kkkk
Eu contei até prá dona do bichinho... rsrs... e ela me contou uma novidade: uma das éguas está prenha, vai ter um potrinho no início do ano que vem...
E ela disse que qdo a Júlia vier aqui é só chamar que ela leva para ver os cavalos de perto!
Saudades de vcs!
Seu trabalho cada vez mais lindo!
bjs
Carol
bjks para a Júlia!

Liz disse...

Ai que delícia! Chega a dar saudade de quando o meu filho era pequenininho...rs. O cavalo peto ficou lindo!..rs.
Beijosss