POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Madrasta da Branca de Neve

Oi gente...
E os personagens continuam, hoje vim mostrar a Rainha da Branca de Neve...Estou adorando fazer esses personagens...depois volto aqui para mostrar o principe e seu cavalo branco...o cavalo branco é meu novo trabalho xodó,rsrsrs achei ele tão lindo q esta aqui do meu lado para me inspirar ainda mais...






beijossss

4 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga tú não para nunca....
tua força de vontade me inspira.....
Tudo tá muito lindo.....

Mariane Prospero Polins disse...

Que baratoooo!!! Ficou perfeita, adorei!

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Linda! O segredo é este, amar o que faz. O bom é que trabalhar com feltro não enjoa nunca! Há anos estou nesta e não me imagino parar. Cada trabalhinho que fazemos serve de inspiração para o próximo. Parabéns pelos trabalhos sempre lindos!
Abracinhos festivos e floridos
Sue

Déborah Belmiro disse...

Oi Daiane!!
obrigada pela visita e pelo recadinho!!

Vou esperar para ver o seu caderno de receitas hein! Talento e capricho não faltam em você!!!

Beijokas!!