POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia de arraiá

Oi meninas...
Esse foi o vestido que fiz pra Julia usar na festa junina da escolinha dela....eu não tinha tempo de sair para comprar tecido, queria mesmo era fazer um com chitão (aquele com flores maiores)...mas por falta de tempo resolvi procurar um entre minhas coisas, um q pudesse ficar com cara de festa junina e encontrei esse q comprei a um tempo atras e pretendia usa-lo para fazer o bandô da minha cortina da cozinha...mas o tecido era pequeno e fiz com outro e esse ficou esquecido...ainda bem pq olhando pra ele agora não ia ficar legal na cozinha, sem duvida ia ficar muito brega...rsrsrsrs...a males q vem para o bem kkkkk.
Mas então...resolvi usar ele para o vestido da Julia...fiz tbm uma barra embaixo e um laço nas costas em amarelo para dar um charminho.
Fiz ele comprido pq aqui em Curitiba estava fazendo muito frio e assim ela poderia usar uma calça por baixo para ficar quentinha e não ia aparecer. Para combinar fiz uma faixa cheia de fuxicos e com muitas fitas de cetim ...



Aqui ela queria tirar a foto cantando "cai cai balão",rsrsrsrs




O detalhe do laço nas costas...




Esse foi meu primerio vestido na maquina de costura, agora sei q eu só precisava perder o medo de errar...mais confiante consigo fazer muito mais coisas....já não fico só nos ursos, muitos trabalhos ainda virão.rsrsrsrs
E a fotinha com a mamãe não poderia faltar... (essa touca aí q estou usando tbm fiz, terminei ela terça, depois mostro melhor pra vcs)





7 comentários:

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
ficou lindinho o vestido e a Julia sem comentários..arrasando sempre...hehe!Você já está á Costureira hem...parabéns...eu tenho uma máquina aki e agora que estou aprendendo a colocar linha,imagina só quando chegar um pouquinho perto das suas artes,eu vou amar neh..!A touca,ficou linda...artes é com vc mesmo..!
Divritão-se na festa junina!
Beijos,
Mery

Ana Kroetz disse...

Lindas meninas!As duas estão umas fofuras...Seu vestidinho arrazou e a touca-boné também...Parabéns,flor!
Tenham um lindo fim de semana, com muito pinhão, quentão e quadrilha...
Bjs,Ana.

SoArt's disse...

Venceu o medo de errar e o resultado foi fantástico!Parabéns pelo vestido e epla princesa que é linda.Um final de semana abençoado para ti.

Liège Mathias Anacleto disse...

lindinhas as duas
amei
beijos

daniart disse...

ficou lindo o vestido parabéns
bjinhossss!!!!!!!!!

Reminy disse...

Oi Dai,
sua princesa ficou linda!!
Nossa fazia tempo que eu não espiava o seu cantinho, tem bastante novidade hein! tudo lindo, pra variar.

Bjos.

michele andrade disse...

Adorei o vestido, ficou uma linda caipirinha!


www.atelierartedecor.blogspot.com