POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Camélias

Encomenda da Fernanda -RJ... Parte I
A Fer sempre compra comigo e ela adora acessórios de cabelo...
Dessa vez ela me pediu Camélias bem coloridas
Essas são como tic-tac.

Essa aqui no elastico..

Esses tbm são tic-tacs



E essas tbm como tic-tacs, mas essas foram feito em tecido 100% algodão e engomadas para q fiquem assim "repolhudas" pois o tecido é pesado e se não engomar ele não fica assim "em pé".

Essas são elasticos, é o mesmo molde da camélia porem com um botão no miolo.




Depois volto com a Parte II da encomenda..


bjssss

6 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Que cores lindas, super alegres!
Dinda, me ajuda aqui com uma coisa, qual e como vc coloca as correntinhas de chaveiro nos brigadeiros? Se for costurar que nem eu normalmente faço fica feio, pq eles sao pequenos. Me ajuda :(

♥ Naty ♥ disse...

Amiga arrasou hem! Só pra variar né kkk
Parabéns viu Dai!
Ah passei para te pedir um help. Estava brincando com a Ju de organizarmos um chá de baby virtual, não sei bem como funfa vc sabe?
Ai queria tanto fazer junto com vc!
Bom, aguardo, até pq temos tempo para isso =D

Muitos beijos
Naty

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, AMEI SUA VISITA, TAMBÉM GOSTEI DAS FLORES, MUITO LINDAS!!!BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO...

maria lucilia disse...

Oi daiane,suas camélias estão lindas!

Josimar disse...

Lindas camélias.
Amei as 2 ultimas de onça e zebra!
Parabéns!

bj

Ana Kroetz disse...

Lindas criações by Daiane!E casa de ferreiro é assim mesmo,rsrs...
Parabéns,menina!
Feliz Dia dos Namorados...
Bjs,Ana.