POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bruxa da Branca de Neve

Oi oi
Uffa...agora sim tenho todos os personagens da Branca de Neve,eu acho...será q falta algum?!
Aceitam um maça?? huahauahauaha


Bemm vermelhinha e apetitosa,rsrsrs








Os meus proximos serão da Chapeuzinho Vermelho então fiquem ligadas nas cenas dos proximos capítulos,rsrs


Beijossss e um ótimo final de semana

6 comentários:

Liège Mathias Anacleto disse...

lindo , lindo , lindo!!! trabalho perfeito!!eita que to ficando preocupada, $$$$$$$$$$$$
rssssssssss
beijossssssssssss

Jô Marques disse...

Amo visitar seu cantinho, aqui tem muita coisa linda, pena que não tenho tempo para comentar sempre. Beijos.

Novideas disse...

Daiane,
Cada personagem mais lindo que o outro!! Até as bruxas má estão lindas!!!
bjs e sucesso,
Déa

Ana Kroetz disse...

Dá prá ver as más intenções no olhar dela...Sempre se esmerando,Daiane!
Parabéns,flor e tenha um lindo fim de semana...
Bjs,Ana.

monica disse...

Daiane,
A turma da Branca de Neve já chegou aqui no Rio de janeiro e nós amamos o seu trabalho. Você é muito eficiente e gentil. Parabéns pelos lindos personagens que irão enfeitar a mesa da festa da minha pequena. Sucesso para você!Eles estão perfeitos e tem um acabamento impecável!
bjs
Mônica Leoni
www.bemsacados.blogspot.com

Cátia Amélia disse...

Seja muito bem vinda ao meu cantinho;amiga querida!
Se vc precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá legal?
Pega o selinho que fiz para homenagear ARTISTAS como vc querida;pega o seu lá no meu blog.
Um beijão de boas vindas pra vc querida!
Da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/