POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 14 de junho de 2011

Avatar em feltro e cães

Oi gentemmmm
Essa é a ultima parte da encomenda da Fer...e esses aí em baixo são a Fer e o marido dela,rsrsrs...
Ela me enviou uma imagem deles como avatares e me pediu para reproduzir em feltro para que ela colocasse em um porta retrato, ela me enviou uma foto para eu ver como ficou, não postei aqui pra vcs porque ela esta viajando e não pude pedir a autorização.Ficou muito lindo.


E esse é um enfeite com os filhotes dela...lindos...















4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito lindo!!
Amo cachorro. Tenho uma Shi-tsu.
Bju
Camila Queirolo

Déborah Belmiro disse...

Olá Daiane!!
Amei os avatares em feltro!

Gostei muito da tiara do post anterior!!

Beijokas!

Sandra disse...

Oi Daiane,td bem?
Estou passando rapidinho pra agradecer a dica que deixou em seu blog sobre as postagens de comentários. Eu não estava conseguindo deixar comentários nos blogs das amigas e vi sua dica. Fiz como vc disse, e deu certo. Obrigada por dividir conosco essas dicas valiosas.
Bjinhos
San.

daniart disse...

esse feltro de carrocho ficou o maximo parabéns!
bjinhosssssssssss!!!!!!!!!!!!!