POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Uiiiii

Oi gente...vejam se não é o PAP mais nojento que existe???rsrsrsrsrsrs....
Mas fica igualzinho uma barata de verdade né....aqui em casa estamos vivendo um momento de tensão pois tem uma aranha de plastico que a Julia ganhou no pacotinho de lembrançinhas do meu afilhado q foi com o tema do homem aranha que constantemente é colocada em lugares estratégicos para assutar a familia, começou com meu marido assustando minha enteada que tem pavor de aranhas e agora virou um susto geral, é um querendo assustar o outro rsrsrs...temos que ficar sempre em alerta para não levar um tremendo susto...até na pasta de dentes e na esponja de lavar a louça já colocaram a aranha....rsrsrsrsrs onde se menos espera aparece a danada....
Então seguindo nesse clima, resolvi postar a dona barata aí.....
Façam bom proveito, se é q isso é possivel kkkkkkk





















Beijossss

8 comentários:

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane,como voce comentou no email que ia postar o bicho mais nojento do planeta, vim ver qual era esse bicho, realmente, eu também acho....rsrrs e com PAP e tudo ainda ein? Mais ta bonita a dona Barata,consegui fazer login no blog, como deu pra perceber.Aqui minha filha Jessica tem pavor de aranha menina, não mata nem aquelas pequeninas..rsrsr, vou pedir ra julinha vim da um tremendo susto nela...rsrsrsr
beijinhos
Sandra ferreyra

Zulmara disse...

Oi eu fiz igualzinho a Sandra fiquei curiosa pra ver esse bicho mais nojento do planeta... eca!!!! é mesmo quando abri o blog já fiquei com nojo hehehe!!!!
Bjs

soraia disse...

Oi, Daiane!!
Coisa de cça, né???
Ninguém merece nem olhar esse pap, ehehehehe.
Essa história de susto, foi igualzinho aqui em casa, só que com uma cobra de plástico. Só quem colocava a bichinha é que achava graça, ninguém podia nem ver mais a cobra...
Vou esperar outros modelinhos, tá?
Bjo!

Camila Tiemi disse...

Oii..
Vamos lá encarar a barata da Daiane! Que remédio!! RSss
Espero que dessa vez eu consiga, hj cedo eu postei meio livro e na hora de postar... Nada perdi tudo! Bom sua baratinha é simpática, ótima para sacanear o pessoal né? Rsss
Olha acho que não dá pra dizer qual é o pior, barata ou aranha! Lembra daquele filme aracnofobia? Acho que foi o pior filme de terror (pra mim aquilo não é suspense), o pior filme de minha vida!! Aqui ninguém brinca com aranhas perto de mim, acho que eu caio dura, nem gritar eu consigo, acredita?
É isso um beijo e um restinho de semana maravilhoso.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Que bicho mais nojento!!!!!ecaaaaaaaaaaaa.
Me conta o que tu vai fazer com ele?
Bjs

♥ Naty ♥ disse...

Eita barata é o pior mesmo kkkkk
Mas, é bom saber fazer as coisas né, agente nc sabe qdo vai aparecer uma cliente querendo algo assim kkkkkk

Beijokas querida

Ana Kroetz disse...

Ui!Guarda para a festa das bruxas,rsrs...
Bjs,Ana.

Artes da Jane disse...

oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
o meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com