POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Todos os premios

Ai, estou com dor até da garganta, e ainda rindo.....rsrsrsrsrs
Aqui estão os 5 itens da caixa..... as fotos estão ruins pq não tinha editado antes e se fosse editar agora cometeriam um Daianessídio....kkkkk
Vão tudo pra casa da Carol q chegou no finalzinho..... Mas todas estão de parabéns....me mataram de rir......



















14 comentários:

Carol Kroetz disse...

Oba! Lindos, lindos, lindos, vc sabe que sou sua fã!
Cheguei no finalzinho, mas tô sempre de olho nas suas artes! Tá valendo, né? E na terça é meu aniversário, então eu mereço, né?

Viu que legal, vc pode vir aqui trazer pessoalmente e ainda ganha um café! rsrs

bjs

Bonequinhos de Pano disse...

Tudo lindoooooooooooooooo!! Ficaria mais varias tardes aqui pq valia a pena!
Parabens pra Carol (feia,boba,chata:P) rsrsrsrs !!!!!
Tchau Dinda, depois a gente se fala, brigada pela diversao!!!

Carol Kroetz disse...

Oi, só para que ninguém duvide, olha só o ímã de camelo que eu falei... eu já tinha mostrado lá no comecinho do blog!

http://acasadacarol.blogspot.com/2010/05/lembrancas-de-viagem.html

Tô apaixonada pelo camelinho;-)

bjs
Carol

Daiane disse...

Eu é q agradeço a diversão, foi uma verdadeira festa de aniversario pro meu bloguinho,rsrsrsrs
E ainda economizei no frete e ganhei um café...kkkkkkk
Beijos meninasss

♥ Naty ♥ disse...

Oie... Parabéns as meninas lindas que tiveram garra hem!!! Pucha precisei sair e agora que vortei já era kkk, mas tá bom eu não ia acertar nc mesmo kkkkk
Dai parabéns pela brincadeira!!!
Um beijãozão em cada uma e em especial a Carol que acertou!

Bjus
Bjus

Encanto & Magia disse...

tem selinho p/ vc la no meu blog...
passa la e pega ...bjs

Leila disse...

ai por que eu nao palpitei... deixei pra mais tarde e acabou ficando tarde demais ne? rsrsrs... parabens pra carol!!!! daiane, a kokeshi da sogra ficou uma gracinha e enorme, tomara que ela goste... hehehehe... tem um selinho te esperando la no meu blog, se quiser eh claro... um beijo querida e bom fim de semana!!!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

ah....perdi muito da brincadeira e só não ganhei porque tive que sair!!! tô achando que foi marmelada esse resultado aí...mas tudo bem, a Carol merece!
adorei a brincadeira.
bjs

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, perdi a brincadeira de hoje ..poxa...magoei...
hoje eu não estva num dia bom,fica pro próximo, Amiga Parabéns pelo blog, suas artes são maravilhosas, não preciso dizer né??Você arrasou na brincadeira.E que venham mais ainhos por aí....
Beijinhos
Sandra ferreyra

Jujuba Arteira. disse...

Olá, estava visitando alguns blogs e adorei o seu, meus parabéns. Ótimas artes! Poderia visitar meu blog? É novo, e estou tentando divulgá-lo. Ah, segue lá também, estou seguindo aqui. Bjs.

Ana Kroetz disse...

Amei a brincadeira!Obrigada pela divertida tarde que passamos...
Vim desejar um Feliz Dia das Mães!
Bjs,Ana.

Alessandra disse...

Feliz dia das mães... Muita paz e amor nesse dia tão especial.
Beijos

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
sinto ter perdido a brincadeira,e a Carol...ummmm é chuncho...kkkkkk!
Brincadeirinha hem....!
Feçliz dia das Mães e que Deus abençoe a você e sua família com muita paz,saúde e muito amor!
Beijos no coração,
Mery

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
sinto ter perdido a brincadeira,e a Carol...ummmm é chuncho...kkkkkk!
Brincadeirinha hem....!
Feçliz dia das Mães e que Deus abençoe a você e sua família com muita paz,saúde e muito amor!
Beijos no coração,
Mery