POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Surpresa !!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas
Sabem os moranguinhos q estão na foto com a vela dos dois aninhos de blog?! Pois são pra vcs,rsrsrsrs..
Neste ano resolvi que não ia fazer promoções com regras e exigencias pois quero prestigiar vcs q me seguem sem obrigação nenhuma, simplismente porque gostam de mim e dos meus trabalhos , e que me acompanham....Por isso fiz um sorteio surpresa entre as amigas q deixaram um carinho pra mim no post anterior....
os moraguinhos são esses, é um Kit morango, composto por uma penca de morangos, um pingente de celular, um chaveiro e um pote em forma de morango,rsrsrs..(eu tenho um de maça na minha cozinha,rsrs) Aqui os nomes de quem deixou um comentario e residem no Brasil pois ainda não posso fazer promoções internacionais....

Os papéis dobradinhos dentro da bolsa da Júlia...



E a sortuda....... Fabíola....Eita q vou te barrar das promoções daqui porque vc leva todas...kkkkkkkk

Para quem me acompanha a pouco tempo ou não lembra, a Fabíola ganhou a minha brincadeira da caixa surpresa de férias.....




Aqui os premios mais de pertinho....














Depois eu volto com a Caixa Surpresa de Aniversário, mas já aviso q meu notebook esta meio rebelde e talvez precise ir para a assistencia, se eu não voltar é porque o danado precisou ser internado...

Beijossssss e obrigado

4 comentários:

Artes em ponto cruz disse...

Ahhhhhhhhhh nem acredito kkkkkkkkkk
tô aqui gritando de felicidade!!!!!!!!
Entrei no meu blog pra postar e vi seu recado,pensei:acho que vai começar a brincadeira vou lá palpitar,e chego aqui essa surpresa maravilhosaaaaaa!!!
Amooo morangos!!
Daiane nem sei o que dizer a alegria é enorme em receber mais um mimo seu,aquele que ganhei ainda está guardadinho na caixinha que me enviou,vou fazer reforma na casa e não quero que estrague com poeira...
Menina tô boba porque é dificil eu ganhar algo e na semana da Páscoa ganhei uma revista de feltro da Priscila Cunha no sorteio do blog dela,ainda não chegou estou ansiosa pra ver porque aqui não vende da revista,e mais essa aqui no seu blog só tenho que te agradecer muito!!
Ahhh você tem meu endereço??
Tenho que te passar outro cep aquele que te dei era da caixa postal e tive que ir buscar a caixa na agência do correio em outro bairro distante do meu,vou te enviar um email com o Cep certo...
Ahhhhhh ainda vai ter a caixa de palpites?????
Não me barra não......eu quero participar kkkkkkkkk
Beijos querida

Leila disse...

quando comecei a ler seu post fui ficando cheia de esperança... mas nao fui eu a ganhadora... que pena!!! quem sabe eu nao ganho a caixa ne??? ja vou la palpitar!!! beijim!!!!
leila - fofurasdefeltro

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGA PASSANDO PRA DEIXAR UM FELIZ DIA DAS MÃES COM A BENÇÃO DE DEUS PRA TODA FAMILIA BEIJOS COM CARINHO NEUSA

maria lucilia disse...

Oi Daiane, parabéns à sortuda Fabiola,não fui sortiada, mas valeu a brincadeira.Bjs