POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Peso de porta Lhasa Apso

Oi meninas, tudo bem com vcs???
Esse problema dos cometários do blogger estão me chateando, como é ruim não poder comentar no blog de vcs...aff..tomara q resolvam logo.

Hoje vim mostrar um novo produto na minha linha de cães q esta sempre crescendo e vai crescer mais um pouco...
Agora além de chaveiros, móbiles, imãs, enfeites para festa tbm são pesos de porta,rsrsrsrs e logo serão presilhas de cabelo..rsrsrs devo mostrar algo nas proximas postagens....
Esses foram para a Sonia-SP.
Um peso de porta e...


3 chaveiros...uma menina...





e 2 meninos, não esta aqui na foto mas mandei junto uma fita de cetim porque ela ainda estava decidindo se usaria como chaveiro ou para colocar no retrovisor do carro...um para ela e um para o esposo..assim eles levarão o fiel companheiro sempre com eles....





Bjsssss

9 comentários:

Leila Sassaki disse...

ai que lindossss!!! quero um assim! fofinho, lindinho e que não faz caquinhas... rsrsrs

daiane, outro dia li num blog amigo que na hora de comentar, qdo ir pra pagina de login - aquela que pede o email e a senha, se a gente DESCLICAR o icone PERMANECER CONECTADO, talvez daria pra postar o comentario... eu testei e comigo deu certo! tenta tb!!!!
um beijo!!!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Ana Kroetz disse...

Super, super fofos!Amei todos...Vc tem uma criatividade fantástica!
Bjs,Ana.

Liège Mathias Artigas disse...

Oie.
Lindo, amei
parabéns, to sentindo mesmo sua falta lá no meu cantinho
bjim
lihh

FELTRO POR MIM disse...

Muito fofos esses caninos rsrsrs

Carla disse...

Os seus cãezinhos são sempre lindos mas esse peso de porta é uma doçura!
Beijinhos

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Daiane, que fofinhos esses cachorrinhos...adorei!
Bjks
Marília

Neusa Artesanatos disse...

ola daiane a qto tempo ne, vim ver as novidades que lindos que encontrei aqui esses cachorrinhos esta lindinhos, sim vs nao chegou a tempo da votação mas acho que vc vai gostar do resultado kkkk foi o que vc escolheu, mas espero vc no sorteio heimmm estou muito feliz em poder fazer meu primeiro sorteio beijossss neusa

☼Carolina Artesanías☼ disse...

seu blog é muito bonito
eu amo
beijinhos do Chile
c@

Leila Sassaki disse...

oieeee!!! ah que bom que deu certo pq ainda tem um montao de gente reclamando do mesmo problema ne? coisa chata!!! beijos!!!
leila