POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meus premios chegaram.....

Oi gente
Vim mostrar os premios que ganhei na brincadeira da minha fofíssima afilhada de blog....olha só...
Uma toalha bordada, que eu pensei q seria uma toalha de rosto mas a toalha é enorme, dá pra enrolar duas Júlias nela,rsrsrsrs....um porta-lenço feito com suas proprias mãos talentosas e botões e outras coisinhas....coisinhas que aqui em Curitiba não tem, pelo menos eu nunca encontrei.......e tbm uma toalhinha muito legal que eu já tinha ouvido falar da existencia dela mas nunca tinha visto...a curiosidade foi tanta q coloquei na agua imediatamente e por isso ela não esta na foto....mas é uma toalha que vem dobradinha como se fosse um bloquinho de recados e qdo a gente tira o plastico parace feita de guardanapo rsrsrs mas é só colocar na agua por alguns minutos que ela vira uma toalhinha felpuda...vc já conhecem????
O monstrinho em EVA q aparece e o tic tac de borboletinha já não me pertencem mais,rsrsrsrs a Julia já se apropriou rsrsrsr.....
E ainda veio tudo em dois lindos saquinhos....o rosa que é maior já estou usando para mandar para a escolinha com a roupinha da aula de dança da Julia, assim vai separada das outras roupinhas... Olha aqui mais de pertinho os feltros cortados q aqui em Curitiba não tem...e a toalhinha q falei tbm nunca vi por aqui, soube dela através de uma amiga que comprou em Santa Catarina...



muito obrigado, amamos tudo....

5 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Que bom que vc gostou Dinda!!!!
Eu achei que na brincadeira mencionava que era toalha de banho :)
Os seus presentinhos foram pouquinhos mas foram de coraçao! Beijinhos pra vc e pra Juju!

Leila Sassaki disse...

eh uma delicia receber mimos assim ne? acho que vou arrumar uma afilhada generosa assim pra mim... rsrsrs.... beijo!!!!
leila - fofurasdefeltro

Déborah Belmiro disse...

Oi Daiane... passando para deixar um abraço!!! E ver suas novidades!


Beijokas

buttercup disse...

oiiiiiii,

tá um desafiozinho pa ti no meu blog, passa por lá....

bjinho

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que lindos prêmios!
Aqui tem bastante dessas toalhinhas, tenho várias em casa :)
BJS