POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Guirlanda Bem-Vindo

Olá....
Essa guirlanda fiz no último feriado pensando em coloca-la na minha porta mas não tive coragem pq aqui tem muito pó e ela ficou tão fofa que não merecia viver no pó...então a embalei e resolvi disponibiliza-la para a venda e antes mesmo de divulga-la já vendi,rsrsrsrs :-)
As guirlandas de porta estão com força total neste ano...na segunda-feira coloquei mais duas no correio, depois q a cliente receber mostro pra vcs.







Não consegui tirar uma foto boa dessa plaquinha, mas dá pra ver um pouquinho q coloquei um pingo de glitter verde em cada pontinha das letras, pequenos toques q fazem toda a diferença...pessoalmente deu um efeito bem bonito.


Espero que tenham gostado...amanhã volto com novidades.


Bjsss

12 comentários:

Artes em ponto cruz disse...

aiiii...que cut-cut...tão delicada dá mesmo uma dózinha de colocar para poeira tomar conta rsrsrs
Parabéns lindo trabalho!!Beijos

Leila disse...

ficou muito linda!!! realmente nao merece ficar coberta de po... qto capricho daiane! ameiiiii!
beijos!
leila - fofurasdefeltro

☼Carolina Artesanías☼ disse...

nice!!
todo lindo
felicitaciones!!
congratulations
c@ desde Chile

Bonequinhos de Pano disse...

Nossa Dinda, ficou fofissima sua guirlanda!!!!
Qdo vc receber seu premio me diz se gostou, codigo e' PB418076822BR, olhei no site agora e ainda nao colocaram nada, nao sei qto tempo leva, coloquei ontem. Bjs!!!!

EVA disse...

muy dulce!!
bss♥

Carla disse...

É linda, adorei!
Besos

♥ Naty ♥ disse...

Ai que lindo amiga... Uma graça como tudo que faz!!! Amei mesmo!!!
Muitos beijosssss

Liz disse...

Ficou muuuuuito fofa Daiane,linda!!!
Beijosss

Alessandra disse...

É, acho que eu tbm teria pena de colocar ao lado de fora da porta! Ficou lindo! Acho que vc vai ter que colocar no lado de dentro da porta!Rss
Bjs

maria lucilia disse...

Lindo, amei,apaxonei!!!

Butterfly disse...

blog lindo ,parabens,quandoo puder vem me visitar http://coisasdaana23.blogspot.com/

MUGO artes disse...

Muito fofa!
Adorei

bjosss
thami