POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Encomendas entregues no encontro

Vim mostrar as encomendinhas q entreguei no ultimo encontro.
Essas gatinhas foram para a Carol...são imãs de geladeira





Esses foram para a Rosani..inclusive esse Rotwailer foi desenvolvido especialmente pra ela,rsrsrsrs...




E os cães da Mery.....


Beijosssss






11 comentários:

Leila disse...

mas que cute-cute que ficaram esses caezinhos!!! todos ficaram lindos mas os poodles.... demais!!!! beijo!
leila

Adoro Craft disse...

Ola Daiane !!!

ficou muito bonito, quanta perfeição passei para desejar uma otima semana pra vc um grande beijo

Cris

http://adorocraft.blogspot.com/

Alessandra disse...

Oi Daiane...
Então, os cães eu tinha visto no encontro, mas os gatinhos não. Muito fofos eu adooro gatos, mas assim como imã de geladeira ainda não tinha visto! Paraéns, ficaram perfeitos! Ótima semana.

EVA disse...

preciosos los perritos
bss♥

Carla disse...

Os cãezinhos estão lindos, mas os gatinhos estão o máximo!
Beijinhos

♥ Naty ♥ disse...

Ai que tudo esse gatinhos Dai!!! A cada dia nos surpreendendo mais né!! Muitos beijos e uma linda semana!!!
Beijinhos
Naty

Patricia Souza disse...

Que gracinha, adorei todos... bjos

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, ta muito fofo, lindos como sempre.Adorei os cãezinhos da Mery, ficaram lindos demais.ela tem shitzu igualzinho ao meu, só que o dela é fêmea.Obaa vai ter sorteioooo???Vou participar ein?
Beijinhos e tenha uma linda semana
Sandra ferreyra

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Dinda!!
Hj estou com pensamento em vc..rsrs.. parece letra de musica... Nao ia contar mas como nao aguento, estou indo aos Correios hj, seu pacote esta' pronto :)
Ja tou doida que vc receba!
Bjs

Lai....linhas disse...

Ai que lindo!!!!!
Talentosa minha amiga!

thami disse...

quando vi esses gatos no meu blog eu vim ver o que era....
achei super fofos!

Beijos
thami!