POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Caixa Surpresa de Aniversário

Aqui esta a caixa misteriosa....o q será q tem dentro???? Bemmm... a brincadeira funciona assim.....Não tem regras..não precisa ser seguidora e nem divulgar se não quiser....só precisa se divertir...
Podem dar quantos palpites quiserem porém precisam esperar outra amiga palpitar, entenderam? Palpita os 5 itens e espera outra amiga palpitar, depois pode palpitar novamente.
E por favor coloquem todos os 5...mesmo os q já tiverem acertado para facilitar a organização.
Coloquei 5 itens dentro dessa caixa.....a primeira amiga que acertar os 5 itens ganha a caixa com tudo o q tem dentro...mas tem q acertar os 5 e tem q ser um palpite exato....não vale dizer apenas...chaveiro...tem q acertar o formato do chaveiro, exemplo, chaveiro de vaquinha, para não ficar muito dificil vou colocando dicas para vcs....mas apenas nessa postagem...responderei na propria caixa de recados...assim vcs vão acompanhando todos os palpites e dicas.....Conforme as amigas forem acertando vou confirmando até q acertem os 5.
Da ultima vez fui boazinha e já comecei dando dicas...dessa vez vou dar a primeira dica só depois...
Todos os itens foram feitos por mim.

beijossss

202 comentários:

1 – 200 de 202   Recentes›   Mais recentes»
Artes em ponto cruz disse...

Ehhhh lá vem euuuu
kkkkkkkk

Depois te passo o email,
deixa eu palpitar kkkkkkk
não é dificil lembrar das suas artes porque sei de có tudo que você faz além daqui acompanho suas postagens no orkut hehehe

hummm eu acho que tem nessa maravilhosa caixa:

tic-tac de fuxico
porta pano de prato vaquinha
móbile de vaquinha
cupcake
chaveiro de cachorrinho

ai...ai...que aflição...adorooooo

Daiane disse...

Nao foi dessa vez, Fá
Essa esta mais dificl q a outra,rsrsrsrs

Artes em ponto cruz disse...

mas vou tentar rsrsrs

vou buscar minhas meninas na escola e depois dou uma passada aqui pra palpitar de novo,beijos

Ana Kroetz disse...

OI,Daiane!Vim dar meu palpite!
Chaveiro para celular elefante
Corujinha de tecido no fuxico
Lápis com ponteira de girafa
Chaveiro de cachorrinho
Vasinho porta-recado com flor de fuxico
Será que acertei algum?
Bjs,Ana

Bonequinhos de Pano disse...

Obvio que eu vou brincar, ne?
Ima de gatinho
Porta foto de coelhinho
Tic tac de fuxico
Mobile de bonequinha retro
Chaveiro do gato felix

Coloquei tudo q eu QUERIA pra mim
kkkkkkkkkkkkkkk
Bjs

Daiane disse...

KKKK
Ainda ninguem acertou....kkkk

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Será?
- cupcake;
- chaveiro de cachorrinho;
- tic-tac de fuxico;
- sachê de coração;
- colar de crochê.

Será?????????? Vou perseguir essa caixa....
Bjs

Bonequinhos de Pano disse...

chaveiro de girafa
ima de vaquinha
sapinho da festa da Julia
mobile de ursinha
e pingente de CD de coruja

Bonequinhos de Pano disse...

O^ Dinda, vc tinha q fazer isto comigo logo hj? Eu cheia de coisa pra fazer, vou ter q ficar aqui atualizando pagina o dia todo.........kkkkkk

Daiane disse...

kkkkkk
Eu tbm estou cheia de coisa pra fazer e vou ficar na frente do computador o dia todo....kkkk
ninguem acertou nada....rsrsrsrs
quando acertarem um item eu aviso...não tem tic-tac nem cupcake.....rsrsrs

Bonequinhos de Pano disse...

Gente, ninguem, vem aqui?
Vou la' chamar a Naty agora!
Perai!

RENATA MONTEIRO disse...

Ai, tb quero participar!!!
Será que terei mais sorte??
Lá vai...
Chaveiro de moranguinho...
Guirlanda de porta...
Passarinho no palito...
Chaveiro de cachorrinho...
Móbile de vaquinha...
Não sei se acertei, mas ADORARIA ganhar todos esses!!! rsrsrsr
Beijos

Daiane disse...

KKKKKK...Isso, chama lá a Naty,rsrsrsrs

Ainda não acertaram....vou ajudar vcs...
tem um chaveiro onde a cor predominante é amarelo...agora tem q adivinhar o q é,rsrsrsrs
bjsss

Bonequinhos de Pano disse...

guirlanda de caracol
alfineteiro de flor
agulheiro em feltro
mobile de passarinho
chaveiro de girassol

Artes em ponto cruz disse...

Oia eu aqui outra vez rsrsrs

Já estou exibindo meu mimo do post anterior no meu blog Daiane passa lá pra ver...

humm eu acho que dentro da caixa tem:

chaveiro passarinho
porta pano de prato galinha
caneta tulipa
uma penca de pimentas
chaveiro de celular maçã

ai... ai...
será que algum acertei
tchan..tchan..tchan...

Daiane disse...

Ainda não.......mas Fabiola passou raspando em um item...rsrsrs

Artes em ponto cruz disse...

aiiiiiiiiiii deixa eu pensar mais um pouco então kkkkkkkk

Jackie Sotero disse...

Ai também sou péssima mas, vou tentar.

Colar fuxico
Chaveiro coruja
Imã joaninha
Móbile galinha
Elástico cabelo Mickey

será que acertei? rsrsrsrsrsr

Bonequinhos de Pano disse...

chaveiro de galinha
brigadeiro
jarro de tulipas
ursinha de tecido
vaso de flor de meia de seda

Artes em ponto cruz disse...

chaveiro de celular sapo
imã de geladeira galinha
chaveiro girafa
móbile borboletas
porta pano de prato maçã

tchan...tchan..tchan

ahh chamei a galera no orkut assim fica mais divertido

Daiane disse...

KKKKKKK
É hoje q não trabalho...kkkkkkk
Ainda não....

Bonequinhos de Pano disse...

chaveiro de pintinho
ima de flor
alfineteiro de brigadeiro
mobile safari
flor de croche

Jackie Sotero disse...

Ai Jesus, tá difícil...

Chaveiro coruja
pingente celular brigadeiro
colar flor de feltro
móbile gatinho
marcador de página feltro

Daiane disse...

Chaveiro de pintinho???? KKKKKKK taí uma coisa q nunca pensei em fazer...kkkkkkk..

Mais uma dica...tem uma flor tbm...

Rosani Zelada Rios Bau disse...

chaveiro de leão;
imã de flor;
alfineteiro de brigadeiro;
mobile safari;
flor de croche.

e agora?

Bonequinhos de Pano disse...

Nao sei o que'e pior - ficar sem dicas ou seguir estas suas!! affffffff
Da' uma dica decente ai , Dinda!

Daiane disse...

ainda não RO....

Daiane disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho q seguir minhas dicas é a pior KKKKK

Bonequinhos de Pano disse...

tiara com flor de feltro
chaveiro de algo amarelo... de ovo frito?
um bolt pro Caio
mobile de ursinho
ima de gatinho

Rosani Zelada Rios Bau disse...

chaveiro de gatinho;
imã de flor;
alfineteiro de brigadeiro;
mobile safari;
flor de croche.

não ainda?

Jackie Sotero disse...

Broche de flor
Chaveiro tulipa
Colar fuxico
Elástico flor
Móbile flores

Rosani Zelada Rios Bau disse...

pena que vou ter que sair senão essa postagem ia te custar caro...
kkkkkk
bjs

Bonequinhos de Pano disse...

guirlanda de coelho
chaveiro de celular de brigadeiro
chaveiro de sol? ( e' amarelo)
prendedor de cabelo com flor de feltro
mobile de ursinho

Artes em ponto cruz disse...

chaveiro de abelha
penca de bananas em feltro tô inventando rsrsrs
chaveiro celular passarinho
imã de geladeira maçã
vasinho com tulipas tecido

Daiane disse...

Ebaaaaaa....
A Jackei acertou uma coisa e passou raspando na outra....
Vou aceitar o broche de flor...
Agora vcs já sabem q tem um broche de flor de ziper...depois eu mostro

Jackie Sotero disse...

Chaveiro de rosas
Móbile de corações
Pingente de celular mini brigadeiro
Vaso de tulipas
Tiara flor

Ana Kroetz disse...

Vou tentar dinovo:
Chaveiro de abelha
Flor de fuxico no tic tac
Alfineteiro de maça
Imã de cachorrinho
Tulipa no lápis
E aí?
Bjs,Ana.

Bonequinhos de Pano disse...

broche de flor de ziper
chaveiro de banana
mobile de coisas do mar
ima de sorvete
elastico de fuxico

Daiane disse...

Ju, vc passou raspando em outro item....rsrsrsrs vc mirou mas não acertou o alvo....kkkkk

Bonequinhos de Pano disse...

Aiiiiiiiiiii Madrinhaaaaaaaaaaa! Da' uma dica quente ai!!!

Jackie Sotero disse...

Eba!!!!!!!!!!!!

1- Broche de flor ziper
móbile corações e flores
colar flor de fuxico
ponteira tulipa
pngente geladeira flor

Artes em ponto cruz disse...

broche de flor(já acertado)
tiara com flor de feltro
colar flor de crochê
móbile corujas
chaveiro flor

♥ Naty ♥ disse...

Oi cheguei!!! Desculpe a demora agora que consegui enviar minhas encomendas... Mas o negócio aqui está quente!!! Sou muito ruim em adivinhação mas vamos lá!

Eu acho que tem:
1 vasinho de flor;
1 chaveiro de girafa;
1 móbile de vaquinha e;
Hummm e 1 cachecol de dedo

Putz que dureza =)
Beijokas a todas! E obrigada por se lembrar de mim viu amora linda =D

Daiane disse...

Agora a Fabi exagerou nas flores kkkkkkkk
Ainda não foi dessa vez

Bonequinhos de Pano disse...

broche de flor de ziper
colar de flor de feltro
chaveiro de coruja
pingente de coracao
mobile de fruta

Daiane disse...

não não.....

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
móbile de borboletas
chaveiro abelhinha
enfeite porta tulipa
ponteira tulipa

Artes em ponto cruz disse...

kkkkkkk
solta uma pista
estou curiosa

Daiane disse...

Quaseeeeeee

♥ Naty ♥ disse...

Nada Di... Ai que triste kkkk
Dica - Dica - Dica kkk

Artes em ponto cruz disse...

tem alguma coisa que ninguem citou ainda????

Daiane disse...

kkkkk...
Não sei q dica dar...
Vamos recapitular....
Tem um chaveiro onde o amarelo pe predominante e tem um detalhe vermelho nele...vamosver se isso ajuda...
Continua tendo uma flor em algum lugar q ainda não acertaram.já falaram nela varias vezes...heheheh

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
Móbile borboletas e flores
Enfeite porta bem vindo flores
Chaveiro coração
Ponteira passarinho

Bonequinhos de Pano disse...

A Naty chegouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Dinda, fala ai, sao coisas q vc ja' postou? Facilita ai, ne?
(tou descontando, na minha brincadeira vc era a mais chorona e levou o premio)kkkkkkkkk

Daiane disse...

Hummmmmm...não postei não.....não mostrei nenhuma das coisas q estão aí.......
Tem um item q qdo vcs virem vão querer me matar...mas o q posso dizer...sou uma pessoa criativa...kkkkkkkkkkk

Bonequinhos de Pano disse...

broche de flor de ziper
elastico de flor de croche
chaveiro de bob esponja
ima de coracao
chaveiro de bolo

Artes em ponto cruz disse...

1- Broche de flor ziper
chaveiro borboleta
imã de geladeira pera
Chaveiro celular pimenta
broche de flor de crochê

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
chaveiro flor de fuxico
elástico coração
pingente brigadeiro
tiara flor de tecido

Bonequinhos de Pano disse...

broche de flor de ziper
chaveiro de smile ( q eu amo)
ima de borboleta
ponteira de flor
tiara da hello kitty

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
chaveiro matrioska
móbile passarinho
imã flor
ponteira elefante

Bonequinhos de Pano disse...

chaveiro patinho
colar de flor de croche
ima de galinha
mobile de guloseimas
toalhinha bordada

Daiane disse...

aff...meu notebook tá travando....
....ainda não acertaram....lembrem q eu falei q tem uma flor q já foi muito citada.....hehehe

Bonequinhos de Pano disse...

Se travar de vez vc vai ter q ir pra Lan House pq so' saio daqui hj qdo acretar tudo kkkkkkkkkkkkkkk

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
chaveiro tulipas
móbile pimentas
colar chochê
mini brigadeiro

Daiane disse...

afff, tá com problema no coller e tá esquentando...o tecnico queria levar mas não deixei....coloque ele apoiado na minha agenda para ventilar melhor embaixo,rsrsrsrsrsrsrs vamos ver se funciona....kkkk

Daiane disse...

Vamos lá...
Começa com a letra P

Bonequinhos de Pano disse...

broche de flor de ziper
ima de flor de fuxico
chaveiro de carrinho
chaveiro de estrela
alfineteiro de flor de fuxico

Artes em ponto cruz disse...

o meu também dava esse problema é a tal da pasta base que reseca,o meu é pc comum não é notbook e pior o meu desligava sozinho,depois que passo a pasta parou os problemas...
voltando a brincadeira.......

Bonequinhos de Pano disse...

Ah nem , viu! Vc e suas dicas.. rsrsr Começa o que com a letra P?
O chaveiro amarelo?
Eu ja pus patinho la em cima, vc viu?

Artes em ponto cruz disse...

1- Broche de flor ziper
chaveiro pimenta
latinha decorada
colar tulipas
mobile de coruja

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
pingente coruja
tiara de rosas
colar fuxico
imã pinguim

Bonequinhos de Pano disse...

broche de flor de ziper
chaveiro de peixe
mobile de estrelas
bonequinha
tiara de flor de croche

Daiane disse...

Eu já vi o Patinho o Pintinho...kkkkkkkkkk
Se fosse o chaveiro começaria com a letra C de chaveiro...kkkkkk

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
pingente de tulipas
penca de pimentas
elastico flor de fuxico
imã passarinho

Daiane disse...

Aeeeee.....Tem um pingente de celular de tulipasss...
Se não fosse a Jackie heim ...KKKKKKK
Agora vcs já sabem duas coisassss

Jackie Sotero disse...

Eba que já tenho 2 pontos.
Desse jeito a caixa vem para a Bahia, rsrsrsrsrsrs.

Bonequinhos de Pano disse...

Broche de flor ziper
pingente de tulipas
porta-lenços de feltro
porta-recados de urso
gorro de croche

Ana Kroetz disse...

Vou de novo:
Broche de flor de zíper
Pendente de pimentas
Colar de flor de feltro
Imã de coruja
Imã de cupcake
Acertei algum?
Bjs,Ana.

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
chaveiro coração e estrelas
chaveiro kokeshi
móbile pimentas

Bonequinhos de Pano disse...

Jackie ,adivinha mais um ai pra mim, mas depois preciso que vc teste uma receita de acaraje pra mim, viu? kkkkk....... Ai vc volta amanha pra me contar se deu certo kkkkkkkk

Ana Kroetz disse...

Voltando prá consertar:
Broche de flor de zíper
Pingente de celular de tulipas
Colar de flor de feltro
Imã de coruja
E aí?
Bjs,Ana.

Bonequinhos de Pano disse...

Broche de flor ziper
pingente de tulipas
mobile de meios de tranporte
chaveiro de bonequinha
ima de sapo

Daiane disse...

Nossa...quase q não consigo ler tanto palpite...
Vou aceitar o Porta - Recado da Ju, porque tem um porta recado meio indefinido na caixa...rsrsrs
Então já acertaram 3.....
Eu tbm quero um acarajé...manda pra cá por sedex 10..kkkkk

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
móbile de estrelas
chaveiro flor de crochê

Bonequinhos de Pano disse...

Broche de flor ziper
pingente de tulipas
porta-recados
agenda forrada de tecido
bonequinha de pano


Jackie, agora vai la pro Farol da Barra que eu me viro aqui...kkkkkkkkkkkkk

Jackie Sotero disse...

Tenho um Farol perto de casa então nem preciso sair, rsrsrsrsrs.
Moro em Itapuã, rsrsrssrs.

Ana Kroetz disse...

Broche de flor de zíper
Pingente tulipas
Porta recado
Chaveiro gatinho
Ponteira borboleta
Aff, já estou ficando sem idéias...

Bonequinhos de Pano disse...

Entao vai la' pra Pituba que tem alguem te chamando la'!......kkkkkkkkkkkkk..... tenho q te tirar da frente do PC de qualquer jeito!!!!!!!!!!!! rsrsrs

Daiane disse...

kkkkk falta acertarem o chaveiro amareliiiiinhhooo, cabe aqui na minha mão, qdo quer comer...ahhh não isso é outra coisa...não é um chaveiro de pintinho...kkkkkkk

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
marcador de página coruja
chaveiro estrela do Mario Bros, rrsrsrsr.

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
bolsinha pra celular
porta moedas

Daiane disse...

estrela amarela do Mario????kkkkkkk
Nossa que saudades de quando eu ficava jogando Nintendo e a minha unica preucopação era salvar a princesa...kkkkkkkk

Daiane disse...

Ana..não desiste não...pega um cafezinho e fica palpitando.rsrsrsrs

Acho q vou fazer café...já volto...

Jackie Sotero disse...

pois é, tive que apelar , rsrsrsrsrsr

Jackie Sotero disse...

mais de 50% acertado, dá mais uma diquinha, rsrsrsrssr.

Bonequinhos de Pano disse...

DAIANE VAI TOMAR CAFE COISA NENHUMA!!! TOU AQUI COM A COZINHA DO ALMOCO PRA ARRUMAR, VC SENTA AI!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK

Daiane disse...

KKKKKKKKK, tá bom, já q é por livre e espontanea pressão eu fico aqui......

Artes em ponto cruz disse...

nossa dei uma saida e já acertaram três que bom rsrsrs

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
chaveiro de pato amarelo kkkkk
porta absorvente

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados

chaveiro de vaca amarela
chaveiro do pokemon

Ana Kroetz disse...

Tá...
Broche flor de zíper
Pingente tulipas
Porta recado
Chaveiro de passarinho
Ponteira borboleta...

Bonequinhos de Pano disse...

Fabiola, tb pode desligar o PC.... Ja' faturou o sorteio de ontem......kkkkkkkkkkkk

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
porta moedas fuxicão amarelo
porta celular feltro

Daiane disse...

não não.....rsrsrsrs
A Fabi se deu bem, já chegou com 3 acertos...kkkkkkk

Artes em ponto cruz disse...

kkkkkkkkk
e olha que ontem foi surpresa hem
mas quero ganhar mais kkkkkkk

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados

chaveiro de abobora
chaveiro de cenoura

Daiane disse...

Ai que calor...acho q no lugar do café vou tomau um sorvete...já volto...rsrsrsrs

Bonequinhos de Pano disse...

Me fala aqui, a coisa amarela e' amarela sempre ou vc q fez ela amarela pq quis? Pq nos ja falamos tudo de amarelo q podia ser.
E vai ficar plantada ai, quem mandou inventar caixa surpresa?

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados

alfineteiro passarinho
chaveiro coração amarelo bordado

Daiane disse...

kkkkkkkkkk pode ser amarelo mas pode ser de outra cor tbm.....mas amarelo existe....
Aceitam um sorvetinho?? rsrsrsrs

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados

chaveiro de coelho
dedoches

Artes em ponto cruz disse...

hummm sorvete...pode ser uma dica...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados

porta batom em feltro
chaveiro sorvete amarelo com cereja...criatividade hem rsrsrs

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
bolsinha pra oculos em feltro
jogo da velha em feltro


Da um dica ai pleaseeeeeeeeeeeeee!

Daiane disse...

Aeeee.............
Aqui tá rio, vcs não viram a previsão do tempo para o Brasil.rsrsrsrsrsrs No paraná ta giando...eu só queria das a dica do SORVETE..... A Fabi acertou até a cereja...kkkkkk

Artes em ponto cruz disse...

kkkkkkkk pelo menos uma kkkkkkkk
da outra vez acertei a ultima hem......

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados

chaveiro flor de fuxico cheia
alfineteiro torta

Bonequinhos de Pano disse...

Fabi, agora vc ja' pode ir! Beijocas
kkkkkkkkkkkkkkk

Daiane disse...

Agora só falta um, e vcs vão me matar qdo souberem o q é...kkkk

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4- chaveiro sorvete

alfineteiro torta

Bonequinhos de Pano disse...

1-Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro de sorvete
alfineteiro sapo

Daiane disse...

É um animal

Artes em ponto cruz disse...

kkkkkkkkkk

vou não...

posso não...

quero não....

minha curiosidade não deixa não....

kkkkkkkkkk

Artes em ponto cruz disse...

1-Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro de sorvete


gato de maçaneta

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

Pinguim

Flor de Juana disse...

Opa.. tbem vou entrar nessa brincadeira...
Vai ai meu palpite
1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
chaveiro de estrela
porta pano de prato de maçã

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

móbile galinha

Ana Kroetz disse...

Broche flor de zíper
Pingente tulipas
Porta recado
Chaveiro sorvete
Alfineiteiro macaquinho

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete
Puxa-saco de galinha

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

enfeite porta passarinho

Flor de Juana disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete
móbile de vaquinha

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete
Pano de prato de porquinho

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

mobile ursinho

Flor de Juana disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete
chaveiro de leão

Ana Kroetz disse...

Existe jacaré amarelo?

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

mobile borboleta

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

ima de sapo

Artes em ponto cruz disse...

ai ai tô adorando,depois que sair daqui vou visitar e seguir o blog de cada uma de vc's e add na minha lista de blogs que adoro visitar pra não perder o contato com nenhuma.

Daiane disse...

Existe jacaré do papo amarelo....tinha lá no parque barigui, agora o q tem lá não sei de q tipo é mas na caixa não tem,rsrsrsrs

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

necessarie passarinho

Flor de Juana disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

ímã de cachorro????

Bonequinhos de Pano disse...

Vem mesmo Fabi, tinha q ver a brincadeira la do meu blog, morremos de rir, em breve ponho outra!

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

ima de joaninha

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

imã cachorrinho

Daiane disse...

não é um animal q vemos todos os dias...nem sei se já vi um desse pessoalmente....

Flor de Juana disse...

Aff que deu branco agoraaaaaa

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

coelho

Bonequinhos de Pano disse...

Daiane , melhor vc nem dar dica

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

ima de tigre

Artes em ponto cruz disse...

claro que vou passar em todos,tô aqui acompanhando as resposta de vcs enquanto isso penso que bicho é esse já falaram o zoologico todo kkkkkk

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

calopsita

Bonequinhos de Pano disse...

Dinda eu vou fazer um manual de dicas pra vc, viu??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flor de Juana disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

Mobile de urso

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

koala

Artes em ponto cruz disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

hipopotamo

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

papagaio

Daiane disse...

Até parece q suas dicas foram boas lá na sua brincadeira....todas furadas...kkkkkkkkkk

Carol Kroetz disse...

Oi! Dona Ana me falou da brincadeira e quando vi já tinha 111 comentários... até eu terminar de ler já eram 141! Uau, Daiane!

Vou dar um chute, vai que levo!
1. broche de flor de ziper
2. pingente de celular de tulipas
3. porta recado
4. chaveiro sorvete com cereja
5. imã de tartaruga

bjssss
Carol

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

tigre

Daiane disse...

Oi Carol, seja bem vinda....

Bonequinhos de Pano disse...

Era so' uma data, nem precisava de dica!!!! Agora as suas, pelamordeDeus!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkk


1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

panda

Flor de Juana disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete
leopardo

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

lontra

Artes em ponto cruz disse...

se não é hipopotamo é um tamanduá rsrsrs

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

gorila

Flor de Juana disse...

Daiana tem certeza que o animal é amarelo???????

Daiane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carol Kroetz disse...

Já sei!

Vou dar um chute, vai que levo!
1. broche de flor de ziper
2. pingente de celular de tulipas
3. porta recado
4. chaveiro sorvete com cereja

pocotóoooooooo!

bjs

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

baleia

Flor de Juana disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

javali

Ana Kroetz disse...

Uma centopéia amarela?

Flor de Juana disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete
macaco

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

Zebra


ai to passando mal de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Artes em ponto cruz disse...

kkkkkkkkkkkkk

coala

Daiane disse...

a dica do amarelo era do chaveiro...a cor do animal não vou falar senão fica facil......kkkkkkkkk

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

leopardo

Flor de Juana disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

libélula

Artes em ponto cruz disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

morcego

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

lagarta

Carol Kroetz disse...

Obrigada, Daiane! Visitar vc é sempre um prazer!

1. broche de flor de ziper
2. pingente de celular de tulipas
3. porta recado
4. chaveiro sorvete com cereja

camelo!

bj

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

golfinho

Flor de Juana disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete
coruja

Daiane disse...

Alguem acertou
Será q conto quem foi.....
Peraí vou mostrar a foto

Jackie Sotero disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete

carangueijo

Carol Kroetz disse...

hahahaha, tá muito legal!

1. broche de flor de ziper
2. pingente de celular de tulipas
3. porta recado
4. chaveiro sorvete com cereja

lagartixa!

Bonequinhos de Pano disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete
lobo

Ate parece, do jeito q suas dicas sao ruins vc vai falar cinza!

Flor de Juana disse...

1- Broche de flor ziper
2-pingente celular de tulipas
3-porta recados
4-chaveiro sorvete
boto cor de rosa

Artes em ponto cruz disse...

num me aguento mais de tanto ri gente é muito divertido kkkkkkkk

Bonequinhos de Pano disse...

andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Flor de Juana disse...

FALA logoooooooooooooooooooooooooo

Bonequinhos de Pano disse...

Tb me diverti demais!
Ainda bem q alguem acertou pq tenho q ir a minha homenagem na escola do meu filho!
Quase q ele fica sem mae la' pra ve-lokkkkkkkkkkk

Carol Kroetz disse...

Quem acertou? Ahhhhh, curiosidade que me mata!!!

kkkkk

Flor de Juana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas mães!!!!!

Bonequinhos de Pano disse...

E cade a Daiane?????????????????

Carol Kroetz disse...

Vc não foi tirar a foto, né? rsrsrs

Artes em ponto cruz disse...

Daiane seu pc travou de novoooo?
mata logo a minha curiosidade kkkkk

Ana Kroetz disse...

Para de tomar tanto café e sorvete e vem contar!

Flor de Juana disse...

OOoo torturaaaaaaaaaaa
Quero passar logo meu endereço pra receber a caixa....

Jackie Sotero disse...

Já estou roendo as unhas...

Carol Kroetz disse...

Parabéns a todas as mães que participaram da brincadeira deliciosa da Daiane!

Bonequinhos de Pano disse...

KKKKKKKKKKKKKK
Vcs me matam
KKKKKKKKKKK
Brigada Carol querida!

Daiane disse...

Já postei.....

Daiane disse...

Já postei.....

Bonequinhos de Pano disse...

Flor de Juana, vai me desculpar mas a Daiane vai querer o MEU endereço
kkkkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 202   Recentes› Mais recentes»