POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 17 de maio de 2011

Cães 3D

Oi meninas...Essa é a encomenda da Marina - SP
Foi a minha primeira encomenda de cães em 3D , já tinha feito antes, até de outros modelos, mas apenas como "processo de desenvolvimento da idéia"...Tenho q mostra-los pra vcs...mas vai ficar para uma outra postagem...

Esse é um Fox Terrier








E esse um Scott Terrier
















Um agradecimento especial a minha mamy que desenvolveu o molde do fox terrier e outras raças....



Bjsssss

16 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Os caezinhos estao lindos, mas as unhas da Dinda tao um arraso, hein!!!
Bjs, saudades!

Vanessa Nogueira disse...

Adoro seu blog!!!! Esses cachorrinhos que vc faz são um arraso. Já sou sua fã e seguidora!! Visite meu blog:
www.artedebicho.blogspot.com
Bjs
Vanessa

maria lucilia disse...

Oi Daiana,estou apaixonada por eles!

simone disse...

Que fofurinhas cutes!!!!
Beijokinhas!!!!

♥ Naty ♥ disse...

Amiga sem palavras hem!!! Vc como sempre arrasa!!!!!! Parabéns!!!
Bjusss

♥Fliegepilzli♥ disse...

♥ ...wow.... super!!!!
glg nathalie

Nile e Richard disse...

Oi Daiana,bom dia.
Lindos chaveiros,adorei os cachrrinhos.
bjtos.Nile.

Maria Pimentinha disse...

Que cute!!! Quero aprender tbm rsrsrssr
Tá de parabéns e as princesas ficaram lindas...

♥ Naty ♥ disse...

Oi miguxa é simples...
Lá na página de designe, onde vc coloca novos gadgets, vc clica em Postagens do Blog e ao abrir clica no quadradinho: Mostrar botões de compartilhamento

Esses botões vão aparecer em sua tela e vc após postar clica no O de Orkut por exemplo e compartilha que vai aparecer no seu orkut, no facebook é a mesma coisa.

Bom, tenta ver se deu qq coisa me avisa que eu tento arrumar pra ti tá!

Ah e me passa seu face que eu quero add!!!!!

Beijokassssssssssssss

♥ Naty ♥ disse...

uai não apareceu mesmo não, que será que houve?
Vc clicou para mostrar os botões e salvou direitinho???

Bjusss estou on line qq coisa me chama!

Alessandra Fazendo Arte disse...

Oii..tem selinho pra vc no meu blog!! bjs

Patricia Souza disse...

Olá, Tá rolando um sorteio muito legal no meu blog, dá uma passadinha pra conferir e participe!

www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Dinda, ta' sumida, ta' tudo bem?
Bjs!

Alessandra disse...

Lindos mesmo, apesar de eu preferir gatos... Um cachorrinho desses eu até encararia!!
Fofinhos demais! Parabéns
Ótima semana.
Beijos

FELTRO POR MIM disse...

Oi Daiane! Tem um selinho para você lá no meu blog! Abraços!

Varal Varanda disse...

Que lindos!
Um mimo!
Beijos no coração