POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Branca de Neve e os 7 anões

Oi gente
Aqui está a Branca de Neve e os 7 anões, me deu um trabalhão desenhar esse molde mas valeu a pena....A Branca de Neve adaptei o molde que tenho da Alice e os 7 anões usei para os rostinhos um molde que achei na net e os corpinhos eu desenhei...mas o mais dificil foi decidir como fazer os rostinhos deles para demonstrar suas particularidades.....fiz um teste mostrando pra Júlia e ela foi falando " esse tá bávo", "esse tá felizzzz" "esse tá nanando",rsrsrsrsrs e por aí foi.... Quando fui fazer o acabamento dela coloquei um nariz, mas o nariz ficou tão estranho q acabei deixando sem como a Alice mas talvez ainda faça alguma modificação aí.....





















15 comentários:

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Amei a carinha dos anões, ficaram muito bem representados!A branca de neve está linda!
Beijos

Ana Kroetz disse...

Muito fofinhos...Dá mesmo vontade de brincar!
A Julinha entende do babado...
Bjs,Ana.

Leila Sassaki disse...

que gracinha que ficaram!!! to apaixonada pelos anoões!!! beijos! leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

♥ Naty ♥ disse...

Amiga parabéns... Nossa que delicados e lindos que ficaram esse anões... E a branca de neve ai que tudo!!! Só vc mesmo =D
Bom, tinha escrito sobre a bronquite da Teté que eu acho que ela não tem não, era só a tosse que estava muito carregada, aff fiquei tão brava qdo li a receita e vi que o médico nem era pediatra... affff... Mas ela esta bem melhor, tive de mudar e parar de tomar o remédio que ele receitou (pq estava fazendo mais mal que bem) mas ela esta melhor... Vou levá-la ao médico dela para ver tudo direitinho!
Mas, muito muito muito obrigada pelo carinho de compartilhar suas experiências comigo! É muito importante pra mim... Vc nem imagina como =D

Bom, mas vou indo... Muito beijos pra vc e para a Ju tb viu!

Francine Cruz disse...

Oi Dai, nossa sua branca de neve e sete anões ficarão perfeitos! As carinhas deles representam bem cada um! Parabéns pela iniciativa, com certeza seu trabalho valeu a pena.
Beijossssss

Liège Mathias Artigas disse...

muito bem feito, parabéns

Zulmara disse...

Nossa ficaram muito lindos!!!!!!

Juliana! disse...

Perfeitos,parabéns pelo trabalho :)

bjos

Bonequinhos de Pano disse...

Que lindo! E as expressoes faciais dos anoes? Achei sensacional!
A Alice tb achei linda demais!
Parabens mesmo!
Bjs!!!!

EVA disse...

preciosa y monisimos
bss♥

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, ficaram lindos demais amiga, a branca de neve então fofa. os anãozinhos ficaram perfeitos.
Parabéns!!!
Beijos
Sandra Ferreyra

•Mara• disse...

Amiga vi matar a saudade. bjs

Maricota e Apetrechos disse...

Lindo, lindo, Daiane!Bj

Mariane Prospero Polins disse...

Xiii, não vamos brigar, hein?! Foi trasmissão de pensamento fazer a mesma coisa na mesma semana???
Tenho uma cliente que pediu pra eu fazer, tomara que não tenha pedido pra vc tb...
Achei demais seus anões, vi que vc mudou o chapéu tb, ficou muito legal.
Posso falar? gostei mais do corpinho dos seus, mas agora que já estou com quase todos prontos vão ficar como estão, lógico!
Bjinho!

Mariane Prospero Polins disse...

Oi flor, que jóia, fico mais tranquila, acho que peguei trauma depois do escândalo daquela fulana, lembra? Eu não consigo esquecer.
Mas falando de coisas boas o fato de ter feito olhos mais reais deu a oportunidade de acrescentar mais personalidade ainda aos personagens, o sorriso do Feliz está demais!
Quero terminar os meu stambém, nã ovejo a hora, só falta bordar e colar as barbas.
Bjinho!