POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Alice no País das Maravilhas...

Oi meninas...aqui está a Alice
Ela é grandinha, mede aproximadamente 30cm de altura....uma medida boa para usa-la como enfeite de mesa em festa infantil e depois fica para aniversariante brincar....eu já estou pensando na festa da Julia do ano que vem, eu queria fazer com o tema "chá das bonecas" ou "No mundo das bonecas" mas acho q vou acabar fazendo "Branca de Neve" ou com todos os contos de fada pq a preferencia da minha pequena muda muito mas fica sempre no mundo dos contos de fada....ontem ela me pediu o chapeuzinho da chapeuzinho vermelho,rsrsrs como não domino minha maquina de costura não sei se conseguirei atender ao pedido dela, mas a chapeuzinho, o lobo e a vovózinha já entraram para a minha lista de coisas a fazer,rsrsrsrsrs








Beijosssss




8 comentários:

Leila Sassaki disse...

ai que cute cute que ficou!!! a julia eh uma garota de sorte!!! beijo!
leila - fofurasdefeltro

Diuceia disse...

A Alice está uma graça, parabéns!!!

Ana Kroetz disse...

Muito fofa,Dai!Não faça o chapéu da chapéuzinho...Vou fazer prá Julinha, pois tenho um cetim vermelho dando sopa...
Bjs,Ana.

Artes em ponto cruz disse...

Que linda!!Amei!!
O quadrinho de maternidade ficou divino,muito delicado!
Ahh não precisava pressa ao enviar os mimos eu entendo que você é muito ocupada com suas encomendas,eu espero com carinho,obrigada.
Mostrei a minha filha os prêmios da brincadeira e ela ficou doida com o camelo kkkk falou pra mim:
poxa mãe porque você não olhou pra tv,estava passando o clone dai você ia lembrar porque na novela já teve camelo kkkkkkkkkk
eu nunca ia lembrar desse bicho mas fico feliz pela ganhadora e que venha mais brincadeiras divertidas como essa,beijos

Rosani Zelada Rios Bau disse...

coisinha mais rica!!!
bjs

Mariane Prospero Polins disse...

Fofíssima, gostei da carinha de curiosa dela!

Zulmara disse...

Que coisa mais fofa!!!Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Está uma tetéia.
Otima idéia para a festa infantil.
bjtos.Nile.