POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 16 de maio de 2011

alfineteiro joaninha

Oi meninas....
Fiz esse alfineteiro para minha mãe, dei junto com o presente do dia das mães...
A base é um CD...e o potinho coloquei porque sei q como eu minha mãe trabalha com miçangas e essas coisas pequeninas, pensei q ter um potinho alí pertinho das agulhas e alfinetes seria muito útil.... A carinha de mal humorada da joaninha é para minha mãe lembrar de mim,rsrsrsrs pq eu sou meio mal humorada e esquentadinha,rsrsrsr pelo menos eu acho q sou,rsrsrsrs






Bjssss


13 comentários:

Valéria disse...

Ficou lindo Daiane, aposto que ela amou, e eu adorei a idéia!
Beijos e boa semana.
Valéria

Wal disse...

Olá querida!!!
QUe coisinha mais linda!
Amei a idéia do potinho!!!
BEijos!!!

Déborah Belmiro disse...

Olá Daiane!!
Passando para ver as novidades!!

Seus trabalhos estão maravilhosos!!

Adorei a ideia do agulheiro com cd, uma finalidade super útil para aqueles cd-rooms que não servem pra nada!!


Beijokas, boa semana!

EVA disse...

es muy chulo!!
te apetece pasar por mi blog?? estoy de sorteo

www.ninadedrap-eva.blogspot.com

bss♥!!

disse...

QUE PRESENTE MAIS CARINHOSO QUE VOCÊ DEU PARA A SUA MÃEZINHA...
APOSTO QUE ELA AMOU!!
bEIJOS!!!

simone disse...

Menina com vc é talentosa!!! Me apaixonei pelos seus trabalhos!
Obrigado pela visita!
Beijinhos!!!

maria lucilia disse...

Que gracinha!!!

Irma Andréia disse...

Oi Daiane, como vai...
Ah ficou lindinho demais... adorei...
Nossa, seu trabalho ta cada dia mais lindo... perfeição...
Eu tenho umas asinhas de borboleta p fazer de feltro e ja fico com medo de fazer besteira... ai me diz, tu faz tudo e fica maravilhoso... parabens...
boa semana p vc
bjim

Carmen Ferreira disse...

oi querida
eu amo joaninhas... as tuas estão lindasss.
estou passando aqui para divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
passa lá e participa tá?
um grande bjo

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Carla Onishi disse...

Que coisa mais fofa!! Parabéns pela idéia!

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, aiii que lindoooo amigaaa...
Ameiiii, quero um pra mim, amiga....claro que de presente né??
rsrsrsrsr...
Amiga muito fofo amei.Ah!!! Mal humorada??? Nãoooo.....rsrsrrssr Você é super show Amiga!!!!Adorei também a Branca de Neve ficou cute cute
Beijinhos
Sandra ferreyra

Atelier da Lelê disse...

Oi Daiane! Apaixonei por esse agulheiro. Muito lindinho. Parabéns pelo seu trabalho! Abraços.
Alessandra

artesanatodanil disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS