POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 24 de abril de 2011

Vovô Coxa e Rafinha...

Oi gente...voltei para continuar mostrando os presentinhos q fiz por aqui.....
Aproveitando que o Coritiba acaba de ser campeão Paranaense sobre o seu principal rival na casa deles ( quem vê até pensa q me importo muito com futebol,rsrsrsrs)vim mostrar o Vovô Coxa, mascote do Coxa ...A Julia é fã dele, sempre que percebe q esta passando um jogo de futebol na televisão corre para assistir e ver se encontra o vovô coxa,rsrsrsrs
Aqui em casa o pessoal todo torce para o Coritiba, menos eu que não torço pra ninguem,rsrsrsrs.....costumo torcer para quem esta ganhando ou para quem esta prestes a ser rebaixado pq fico com pena deles,rsrsrsrsrs....mas voltando ao assunto......resolvi fazer um vovô coxa para a Júlia...ela adorou, dorme com ele toda noite....


E aproveitando que estava com a mão na massa e inspirada para desenhar moldes nesse dia, fiz tbm o Rafinha, jogador do Coxa que minha enteada ADOOORRRRAAAAA....É Rafinha pra lá,Rafinha pra cá....e agora esse é o amuleto dela, só assiste o jogo com o Rafinha na mão,rsrsrsrs



Detalhe do numero na camisa....




O escudo do Coxa é todo bordado....









Agora vou indo.......Bjssssssss

9 comentários:

Leila disse...

adorei o vovo coxa!!! rs... adorei os dois e todos os detalhes do uniforme, chuteiras, do simbolo do time... parabens!!!
beijos
leila
fofurasdefeltro.blogspot.com

Leila disse...

oi de novo, daiane!!! obrigada pela visitinha la no blog!!! então, sou paulistana mas atualmente moro em tupã, interior de sp... em curitiba tem muitas artesas talentosas ne?
fica de olho no blog heim!!! logo logo digo qdo sera sorteado!!! um beijo!!!
meu filhote cacula amou o super cao, ta aqui olhando e dando risada... eh sempre assim qdo gosta de algo...rs

Lihh artes e coisinhas disse...

menina, por favorrrrr me arruma o molde do vovo coxa,a luli é coxinha branca roxa..rssssssssssss
beijosss

Lihh artes e coisinhas disse...

Ai, meu pc, ta horripilante!!!!!!!!!!!!!!!!! não abre nada, então acabou de chegar esse cortador nem sei usar ainda Dai, mais acho que fica bonitinho o trabalho por que é bem delicadinho os bichinhos, aliás os desenhos, o contato da moça é o seguinte:
www.borboletas.etc.br
mais se for pedir, peça por sedex, por que encomenda comum demora uma vida!!
mais a moça é maravilhosa, super atenciosa, vais gostar dela, o nome dela é Isabel.
tenho o flickr dela tb
anote ai:
www.flickr.com/photos/isafalcao/
beijosssssss

Lihh artes e coisinhas disse...

Ah mais importante, o preçoooo, cada um paguei 13,00, mais agora to me virando aqui, por que tem que comprar o martelinho e a base de corte...e ta em falta...beijos

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, que fofos o vovô Coxa e o Rafinha, apesar de eu não ser coxa branca.. ta muito fofo...vou mostrar pro meu genro, ele é coxa branca e ta sorrindo a toa... tua enteada também né?? o cachorrinho também está uma graça, ele tem uma carinha engraçada....ta muito lindo!!
e a blogagem.. me diz algo...
Beijinhos e uma ótima semana
Sandra ferreyra

Iraci disse...

feliz páscoa,atrazada migaaaaaaaaa!!bj

Nana disse...

Nossa, o vovô coxa tá perfeito..se minha filha ver vai ficar doidinha aqui..rsrs ela tbém adora o vovô coxa,cada vez q vamos no jogo ela fica procurando ele prá jogar beijos..rsrs
Vc faz ele por encomenda?
Bjocas

Flávinha disse...

Ola, ficou muito lindo, ameiiiiiiiii...Sou coxa branca e estou feliz pela conquista do tri....
Parabens...Me adicione no facebook.
Um Jeito Flavinha de Ser. Valeu .Bjus