POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Voltando a Páscoa

Bom gente.....voltando a páscoa por enquanto,rsrsrs
Essa foi a encomenda da Hidely de SP.
Foram 5 porta recado ou foto de coelhinho em meia de seda...

Esse enfeite de porta




Um sapatinho q eu costumava fazer com ursinhos e ela pediu para transformar o urso em coelhinho,rsrsrs




E uma guirlanda....



Vou tentar mostrar todas as encomendas de páscoa que partiram antes da páscoa, mas acho q vc vão ver alguns coelhinhos mesmo depois,rsrsrsrs


Beijos


12 comentários:

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

Oi Daiane
Linda a guirlanda
Bju

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Dindaaaaaaaa!!!!
Como vc esta'?
O sapatinho foi o que eu achei mais lindo! Um beijinho a todos ai!!

CoIsAs de AnGéLiCa disse...

Ficou um amor. Parabéns.
E uma feliz e abençoada Páscoa para vc e sua família.
bjs Angélica

Patricia Souza disse...

Quanta coisa lida!!! Parabéns!!!
Bjos e bom feriado!

www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

♥Fliegepilzli♥ disse...

♥ suuuuuper!!!!
lg nathalie

ANA REGINA disse...

Oi Daiane!
Tudo lindo, tudo mesmo.
Bjks e feliz páscoa!

♥ Naty ♥ disse...

Linda encomenda hem amiga... Ai e o encontro.... Sempre fico aqui com lombriga de ir kkkkkk. Pocha vida né, queria morar mais perto de vc, pq com certeza eu estaria aí!!!

Um grande beijo e tenha um feriado maravilhoso!

Juliana! disse...

Tudoo lindo e bem feito!
Boa Páscoa.
bjos

amagiadasbonecas disse...

Oi linda vim te segui com a magia das onecas e desejar uma linda Páscoa bjs com carinho Leila

♥ Naty ♥ disse...

Ow minha linda, esqueci não, tanto que depois que postei pensei comigo "nossa eu não coloquei a Dai entre as meninas que estão esperando arte" mas em meio a correria acabei deixando de colocar... Descurpa eu? kkk
Muitos beijosss e qdo vc menos esperar te mando a sua arte pra vc ver o que acha!

Fica com Deus
Bjussss e Bjus na Ju

Liz disse...

Oii Daiane!

Que lindezas! Amei o sapatinho!
Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa!!
Beijossss

maria lucilia disse...

Seu blog é lindo! estou te seguindo.