POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bichinhos,bichões.....

Ufaaa....consegui tirar as fotos para vcs com uma camera digital emprestada,rsrsrsrs Aqui estão Dona Joaninha e Dona Abelhinha...acho q vou colocar um laço nessa abelhinha, ela esta com poucos enfeites né.... Esses são grandinhos a Dona Joaninha mede 20cm de altura e a Dona Abelhinha mede 25cm de altura... Hoje é o post dos contrastes, bichões grandes e bichinhos bemmmmm pequeninos....

Aqui os pequeninos...lembram q eu falei que queria fazer uns sapinhos bem pequenos para colocar entre as plantas??? Aqui estão...só consegui fazer 4 mas acho q já dá para dar um charminho nas plantas.
Olha como são pequeninos....essa sapinha tem cara de emburrada,rsrsrsrs é a minha favorita.
Sobre minha maré de azar....tive mais alguns probleminhas ontem mas resolvi todos....UHUUUUUUU então acho q esta passando...ou já passou.....o dia hoje ainda esta sem nenhum acontecimento desagradável.....foi a energia boa que recebi de vcs q espantou a urucubaca para longe...muito obrigado meninas....






Beijosssssssss

10 comentários:

Dedéia arte em feltro disse...

Oi Dai..rsrsrs...Tá que nem eu emprestando maquina,menina que maré...
Ainda bem que essas nuvens passam logo.
Bjs
lindo fim de semana e seus trabalhos estão lindos
Amei a sapinha,também...

Lihh artes e coisinhas disse...

Oi Dai, que bom que vc resolveu o seu problema, mais se continuar, até o encontro sem máquina , saiba que a minha esta de pé, não esquenta tenho duas,então não irá realmente me fazer falta.
e quanto aos trabalhinhos, precisa comentar???que estão lindos...divinos, maravilhosos e perfeitinhos????claro que simmm
Amo suas artes e estou anciosa para te conhecer.
beijos em vc e na linda julinha.
lihh

Carla disse...

Tudo lindo, adoro os sapinhos, tão pequeninos e perfeitinhos!
Bom fim de semana!

♥ Naty ♥ disse...

Oi miguxa, que bom que as coisas de acertaram... Ufa né... Gente a abelhinha e a joaninha são lindas demais... Nc fiz bichinhos assim grandes.. Nossa amei e os sapinhos cut cut demais!!!
Amiga essa sapinha brava ta parecendo comigo kkkkkkk

Beijinhos viu

atelie retalhos e feltros disse...

ta lindo seus sapinhos,a abelhinha e joaninha tb ta um encanto tô babando aq de tanta coisa linda.......
bjosss lú

Di disse...

Oi Dai!
Dá tempo de você fazer três vasinhos daqueles que ganhei no último encontro que fui?

Bjos

Maricota e Apetrechos disse...

Lindinhos demais!!!Adorei mais a D.Joaninha, um charme!!!!Bjs, bom fds!!!!Leticia.

CosturaCriativa disse...

Nossa PERFEITOOO lindooo d+
Bjoss querida

Thamiris disse...

Que capricho de festa ein!
sou fã do seu blog, achei linda a sua filha e os coelhos para a pascoa.
Não produzi nada de pascoa, e tambem nao da mais tempo =/
ano que vem quem sabe....


beijos
Thami
mugothami.blogspot.com

LUKA ARTIGOS FINOS. disse...

Estou encantada com a beleza e delicadeza do seu trabalho, parabéns!!