POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 17 de abril de 2011

Presentes do encontro

Oi meninas... O encontro foi ontem e muito bom, divertido como sempre....foi muito bom rever as meninas e conhecer as novas amigas........ mas eu não tirei fotose estou esperando alguem postar para eu descaradamente copiar,rsrsrsrsrs.....Enquanto isso vou mostrar os presentinhos q ganhei e dei no amigo secreto... Quem me tirou no amigo secreto foi a querida Ana e ela me deu esse lindo cobre bolos...Que por sorte eu estava precisando,rsrsrsrs...perdi o q eu tinha, na verdade não perdi, guardei e nunca mais achei,rsrsrsrs...... Olha só q lindo, tem um coelhinho em cada canto...
Olha q fofura...
E tbm esse lindo chaveiro....cheiroooooooossssoooooooo que só, esta aqui perfumando minha sala...rsrsrs
E tbm ovinhos recheados com amendoim, hummmmmmm eram varios ovinhos mas até o momento da foto só tinham sobrado esses,rsrsrsrs

Muito obrigada Ana...adorei tudo....


Esse foi o presente que eu dei no amigo secreto, a amiga que sorteei foi a Mirian...

Dei esse enfeite de porta...
Esse enfeite de maçaneta ou onde mais ela quiser pendurar,rsrsrsr e chocolates e adesivos que esqueci de fotografar,rsrsrsrs

Esses corações de chocolate eu ganhei da Vanessa

A florzinha linda ganhei da Carol...mas a flor na verdade é da Júlia...rsrsrsr....


E esse cupcake fofíssimo ganhei da Mery....
Lindos né....adorei tudo mas o q mais gostei foi passar mais uma tarde com vcs....e até o próximo.......

17 comentários:

Ana Kroetz disse...

Também adorei tudinho!Que bom que vc gostou dos mimos...
Estou como vc,esperando alguém postar umas fotinhas prá emprestar, já que não tirei nenhuma,rsrs...
Bjs,Ana.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da, tudo bem?

Que legal estes encontros!!! Lindos os presentes!!!!!!

Beijinhosss
Carine

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da, tudo bem?

Que legal estes encontros!!! Lindos os presentes!!!!!!

Beijinhosss
Carine

Rosani Zelada Rios Bau disse...

te peguei!!!!!!.....
desta vez vamos ter que esperar. kkkk
odeio esperar!!!!
bj

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

Quanto presente lindo Daiane
Adorei

Andrea Guim disse...

Oi, Daiane!

Vim te convidar pro sorteio deste mês de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123: Um kit fofo pra sua cozinha ou pra presentear no dia das mães!!!

Passa lá pra participar!
Beijins,
Andrea

♥Fliegepilzli♥ disse...

♥ super!!!! ♥

Lihh artes e coisinhas disse...

oi Dai
estou cheia de foitos da julinha, vou mandar para vc por email tá? beijosssss, amei nosso encontro, vc está de parabéns , bem como a aninha e a Carol.
foi maravilhoso, já estou esperando o próximo..rsss
lihh

Rosani Zelada Rios Bau disse...

pode deixar comigo, vou tentar e depois te mostro.
só que vai demorar um pouquinho pq minha mão fica inchada.
bj

Magia Sorteios e Selinhos disse...

Oi Amiga, não tem problema, já peguei o email dela Obrigada.
tem selinho pra você no meu blog de sorteios e selinhos, você vai buscar??
http://magiasorteioseselinhos.blogspot.com
Beijinhos e tenha uma linda semana
Sandra ferreyra

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Daiane...q 10 e qtos presentes delicia né...vi as fotos do encontro nossa qta gente ....pena q não foi dessa vez, mas foi por um motivo muito bom estou grávida e enjoando muito e fica meio dificil assim né...rsrsrsr....mas logo passa e td melhora..
bjo e uma semana muito santa pra vc e sua familia....

Lu CY disse...

Foi uma DELÍCIA!!!!
Amei tanto, tanto... mas nunca é bom demais, ainda assim senti falta de ter conversado com uma porção das meninas, pode? inclusive com você, foi tão pouquinho, mas tudo bem!
Hoje coloquei mais algumas fotos lá no blog!
Obrigada pelos elogios, você também é maravilhosa! nas artes e como pessoa, você sempre me traz muita energia boa, adoro!
Na verdade além do Lavanteliê tenho coisinhas espalhadas pelo escritório e pelo quarto de hóspedes, mas tudo bem... o lavanteliê é tudo de bom e passo praticamente meu dia todo lá, mais nas artes do que na labuta, graças a Deus, hehe! vou torcer para que você ache uma casa com um espaço bem legal para suas criações! ah, e vou fazer uma lata de poá rosa para você!
Beijo

******* Confraria do Bordado ******** disse...

Querida Daiane,Parabens pelos lindos mimos que vc faz, essas guirlandas de páscoa são show, enfim todos os teus trabalhos.Fofa eu tive uma idéia o que achas da gente reunir todas as blogueiras e realizarmos uma feira para o dia das mães? conheço vários locais onde poderíamos fazer.Cada Uma convidaria suas amigas e clientes, acho que teríamos um resultado brilhante,pois eu organizava essas feiras com muito sucesso,podemos conversar via telefone sobre isso.
meu numero é 32332060 e o teu?
me liga amanhã.bjus

Mery Vale disse...

Amiga,
como não te agradeci pessoalmente amiga...passa lá no meu cantinho que tem surpresa...ehehehe!
Bujs,
Mery

Rosani Zelada Rios Bau disse...

combinadíssimo, assim que eu fizer alguma, te mando por e-mail.
bj

Grazi disse...

Quantos mimos lindos!!! É muito gosotoso presentear e ganhar mimos, né? Bjcas

Neusa Artesanatos disse...

Ola amiga daiane, que lindo encontro quem sabe qdo eu voltar um dia vou participar..sandra e uma amiga boa e companheira minha de recados ela me chama de japoneuza rsrsrs..e muito bom ter amigos e econtros beijosss e foi linda o encontro de vcs com carinho neusa..adoreiiii ver as fotos