POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O encontro é amanhã

Oi gente...ultima chamada para o encontro,rsrsrsrs em menos de 24h estaremos juntas.....Ebaaaaaaaaa... Eu acabei de terminar o meu presente do amigo secreto...uffaa...de ultima hora mas ficou bem fofo de bunitinho.....kkkkk.....Sei do presente de 3 amigas e estou de olho nos 3,rsrsrsrs será que posso colocar o meu nome 3 vezes para ser sorteado...kkkkkkkkk...Acho q não né...que pena....kkkkk Mas falando em sorteio....preparei um presente para ser sorteado além do amigo secreto e outros 3 mimos tbm para sortear..... Algumas meninas ainda não confirmaram q estão cientes do que tem que levar, espero que de tudo certo e que todas tenham visto a postagem, eu costumo deixar um recadinho no blog de todas avisando o q tem que levar mas dessa vez não deu tempo, gostaria de ter feito mais postagens sobre o assunto...mas enfim...vou tentar avisar mais algumas amigas agora,rsrsrsrs bem em cima da hora,rsrsrsrs.... No próximo eu prometo que arrumarei mais tempo. Até amanhã Beijosssss

6 comentários:

Lihh artes e coisinhas disse...

eita que terminei o meu presentinho faz uns tres dias , mais estou insegura, acho que não ficou á altura, se me permite, gostaria de levar dois brindezinhos para o sorteio pode ser???beijos e até amanhã...ai que ansiedade...
bjus
lihh

Lu CY disse...

Oi! eu vou terminar o meu agora depois do jantar, aff! eita, brasileiras que deixam para última hora, kkk!
Estou ansiosa para o encontro!
Falei agora com minha irmã e ela não vai poder ir, Dai! minha sobrinha pegou um resfriado e já viu! uma bebezinha de 8 meses doentinha não tem como arredar o pé de perto, né?
Ela ficou sentida de não poder ir, mas é por um motivo forte... ficará para o próximo!
Mas nós nos veremos amanhã, então!
Beijo

Ise disse...

Oiê
Meu presente é uma lindeza só
A hora que vi na loja gamei ,coloquei em baixo do braço e comprei
Estou tão tão ansiosa
bjux e até amanhã

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, aqui tudo certinho pra amanhã terminei os mimos, acho que vão adorar..rsrrs já sei que vou levar bolo, obaaa, vou fazer minha especialidade...rsrrsrs tomara que gostem.Ah estou levando um mimo pro sorteio, simplinho, mais ta muito bonitinho.
Beijinhos e até amanhã
Sandra Ferreyra

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!
Últimos preparativos!
Só queria confirmar para vc a presença da Francine, do blog Palavras com açúcar, minha amiga da facul... e pedir para vc arrumar o nome da Beth da Confraria do Bordado na lista... vc colocou Beatriz!
É a idade chegando? Hahaha... Para nós duas, porque eu também não vi... ela que avisou que o nome dela não estava na lista!
bjs
Até amanhã,
Carol

Renata Rossini disse...

Que delícia, mais um encontro.
PENA QUE MORO LONGEEEEEE SNIFFF.
Bom encontro pra vcs meninas.
Bjs