POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 10 de abril de 2011

Niver Júlia

Oi gente... O aniversario da razão da minha existencia foi ontem mas eu estava muito ocupada e atrapalhada na cozinha fazendo os docinhos e não deu tempo de postar nada.... Não preciso dizer o quanto amo essa pequena e como minha vida é iluminada por ela pq vcs já estão cansadas de ouvir isso e de acompanhar os meus atos de corujisse,rsrsrsrsrs. Mas aproveito para mostrar a Júlia e seu "besent de niversálio). Será q ela gostou,rsrsrsrs
Aqui já uniforminazada para cuidar da boneca e do au-au dodói,rsrsrsrs....
Linda né......minha maior e melhor obra....

Depois eu volto com as fotos da festa....ainda estou na maior duvida se faço dentro ou fora de casa pq a previsão ainda é chuva a qualquer momento do dia mas é de apenas 5mm, isso é pouco mas vamos ver.....querem saber onde eu consulto o tempo?!...e olha q costumam acertar a previsão até pra Curitiba que costuma ser sempre uma surpresa...adoro essa cidade.......Climatempo.

Beijos

16 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Parabéns pela sua princesinha, que ela alegre cada dia mais e mais vc e seu esposo. Linda ela com a boneca... Sabe Daiane filhos são dádivas d Deus e vcs são mt abençõados com a Julinha...
Aproveitem mt essa data e a festinha dela... Depois quero ver as fotos heim!
Bjokas

Grazi disse...

Olá! tenha certeza que com chuva ou sem chuva o niver da Júlia será lindo, pq quando se trata de filhos, faça sol ou chuva, tudo é perfeito, relaxe e curta, nada paga ver os pequenos felizes!!!! Boa sorte!!!!!

Neli Alves disse...

Meu Deus, que coisa mais linda!
Aproveite muito essa fase, é a coisa mais gostosa do mundo. E quando eles crescem, é de repente, nem sentimos. Hoje tenho a neta para corujar... o que é divino também.
Bjks e parabéns, felicidades para a bonequinha.

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Parabéns para a sua linda primceza.
Que curta bastante o brinquedinho.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Renata Rossini disse...

Oi Daiane td bem, a tempos não comento né...mas fica brava não tá, to sempre de olho rsrs.
Parabéns pela sua maior e melhor arte, por estes pequenos a gente faz tudo né....PARABÉNS PRA JUJU, QUE DEUS A ABEÇÕE HOJE E SEMPRE.
BJS

Dedéia arte em feltro disse...

Parabéns á vcs
Que Deus ilumine muito sua família
Bjs

Lihh artes e coisinhas disse...

Eita Daiane, acredita que eu tava preocupada, com a festa da Juju? (que intimidade hem)
Tomara que dê tudo certo, beijos para vc e para juju.
Feliz aniversário para essa lindezinha.
lihh

Rosani Zelada Rios Bau disse...

oi, devia estar tudo muito lindo, como tudo o que fazes. principalmente júlia, é claro!!!!
queria pedir pra quando dividirem os afazeres do encontro pra colocar pra mim algo que eu possa comprar no mercado. não posso dirigir nem fazer nada. to de braço esquerdo operado.
pode ser?
na próxima eu me redimo e levo alguma coisa bem boa, tá?
bj
ro

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oih Dai, queria te agradecer muito pelo teu recadinho na minha postagem.
Obrigada por deixar lá um pouquinho da tua atenção e do teu cuidado, que devem ser tão usados com essa pequena linda aí das fotos.
Estou começando a buscar maior divulgação e de Deus quiser vai dar certo.

conte comigo também, beijão e parabéns pra Julinha *-*

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane,Parabéns pela Princesa, linda...fofa....Parabéns para você também por ser essa mãezona.
Obrigada pela visita, mais tricô é fácil,tenta vai??
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!
Parabéns para a pequena Júlia, essa menina é mesmo uma figurinha, que eu adoro de montão!

Pode confirmar a Mirian, ela acabou de avisar que vem ao encontro!

bjs
Carol

Ana Kroetz disse...

Parabéns para a Julinha!Que Deus ilumine e proteja essa bonequinha!Sem dúvida é a sua maior e melhor obra...
Bjs,Ana.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, DESEJO TUDO DE BOM PARA JULIA, XARÁ DA MINHA FILHOTA. QUE DEUS ILUMINE A ABENÇOE CADA MINUTO DA VIDA DELA, E QUE SEJA UMA MENINA MUITO FELIZ E AMADA. BEIJOCAS E UMA ÓTIMA SEMANA...

Maricota e Apetrechos disse...

Linda a Júlia, uma fofura!Parabvéns para ela e que Papi do céu sempre a proteja!Quero ver as fotos da festa, hein!Bjs, Leticia.

Aline disse...

Que fofa!! Que carinha mais gostosa!!
Sua filhota é uma graça!

Beijoss

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da,

Ela é lindaaaaaaaaaaaa!!!!
Com certeza é a razão da sua existência, um anjinho!!!

Beijinhossss
Carine