POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meninas do encontro, preciso da ajuda de vcs!!!!!!!!

Oi meninas...
Essa postagem é para mostrar umas fotinhas que eu peguei do blog das amigas pq não tirei fotos,rsrsrsrs mas é tbm para fazer um pedido para as amigas q participaram do encontro...
Estou com uma idéia fervilhando na cabeça e quero conversar com vcs a respeito por e-mail, algumas amigas já sabem do que se trata....eu ia visitar todas e pegar os e-mails mas algumas meninas não tem divulgado no blog, pelo menos eu não vi,rsrsrsrsrs Portanto peço que deixem seus e-mail nessa postagem....o assunto é importante mas só posso adiantar que vcs vão adorar....rsrsrsrs...

Agora vamos as fotos....eu e minhas amigas secretas....
A Ana quem me sorteou

A a Mirian, sorteada por mim...



Nós não tiramos uma foto todas juntas, falha minha, sory.....mas eu gostei bastante dessa foto aqui onde estão quase todas...



Sandra, Camila e eu...



Essa montagem peguei lá no blog da Lu.....Em todos os encontros sempre tem uma foto que acredito que tras nela a essencia do encontro...uma foto que basta olhar para entender como são esses encontros....e essa fotinho aí de baixo com a Sandra e a Ana trocando os presentes dispensa comentários a respeito de como o encontro é divertido....






Por enquanto é isso....depois volto...


Beijos

17 comentários:

Renata Rossini disse...

QUE DELÍCIA.
PARABÉNS.
BJS

Lihh artes e coisinhas disse...

oba, já sabes meu email, mais...luizeliege@hotmail.com
tomara que seja o que estou pensando!! rsss
beijos
lihh

Ise disse...

Hummmm
Será um novo encontro?
Fiquei curiosaaaaaaaaaaa
helo.jj@hotmail.com
é só enviar rsrsrsr
bjus

Alessandra disse...

Oi....

Passa no meu blog, tenho um pequeno resumo dos endereços... Lembra que passei um caderninho, tenho e-mail e telefone de quase todas... Agora estou com pressa pelo horário, mas passa lá e se precisar eu te mando por e-mail o endereço de todas até das que não tem blog....
Bjs

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

Oi Daiane
Adorei as fotos
Bjokas

Lu CY disse...

Ai, que curiosidade!! malvada você, vê se não demora em contar senão vou me coçar toda!!! kkk
babalu.artes@hotmail.com

Beijo

Rosani Zelada Rios Bau disse...

rozeba@gmail.com
bj

Valquiria Lima disse...

Cuidado menina que a curiosidade mata hein?,rs
O que será,conta,conta...
valquiriafabiana@hotmail.com
Bjnhos,Val

Ana Kroetz disse...

Acabei de comentar no blog da Mirian que estamos todas lindas!Essa foto minha com a Sandra tá demais...Vou roubar,rsrs...
Bjs,Ana.

Carol Kroetz disse...

Oi, flor
Tô te mandando um email com cópia para todo mundo agora mesmo... tenho o email de todas, né?
Tô super curiosa, e acho que faço uma idéia do que é... de qualquer maneira conte comigo!
bjs
Carol

Samantha Tomczak disse...

Que capricho. Você tem muito talento. artesanato é tudo de bom!


bjusss
http://www.ideiasparablogs.net/blog

Alessandra Walter disse...

Daiane,
Em todo caso...
Alessandra Walter
ale.gutta@yahoo.com.br

Mery Vale disse...

Amiga,
linda ideia...!
Se precisar de mim,para algo a mais é só falar,terei o maior prazer em ajudar!
Beijos,
Mery

Sue Paula disse...

Mulheres maravilhosas!
Daiane, uma páscoa feliz e cheinha do amor de Deus para vc e família.
Abracinhos floridos
Sue

Liz disse...

Oi Daiane!

Primeiro, um super obrigada por sempre organizar os Encontros e nos oportunizar momentos tão gostosos, foi uma delícia!
E Cconfirmando meu email:
lizhenk1@gmail.com
Beijosss

Sandra Ferreyra disse...

Oi Amiga, já vi os emails, cheguei tarde??? Ai Ai espero que não.
Beijinhos e tenha uma feriadão maravilhoso
Sandra ferreyra

Francine Cruz disse...

Já estou com saudade dessas meninas!
Foi um prazer conhecê-las!
Bjosss