POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 12 de abril de 2011

IMPORTANTE / ENCONTRO

Oi meninas... Ja temos a divisão dos comes e bébés,rsrss..... Dividimos a lista em 3 partes, bebida, doce e salgado...Pedimos que devido ao grande numero de pessoas as porções de comida sejam pequenas para evitar desperdicios,ok. Gostaria que deixassem um comentario nesse post para eu ter certeza que todas estão cientes do que deverão levar.



    *Bebidas ( 2 garrafas de refrigerante, 3 sucos ou 2 chás para sevir gelado, aqueles de garrafa)



    • Rosani

    • Fernanda ( Feltro no capricho)

    • Zulmara

    • Neidinha

    • Liz

    • Mirian

    • Vanessa

    • Liége



      *Salgado



      • Eu

      • Carol

      • Sue Paula

      • Adriana

      • Valquiria

      • Ise

      • Janaína

      • Mery

      • Luciana

      • Patricia

      • Fernanda (ctba)



      *Doce



      • Ana

      • Odila

      • Adriana C. (irmã da Luciana)

      • Neide

      • Sandra

      • Alessandra

      • Maria Lúcia

      • Camila

      • Beth

      • Marcia

      • Alessandra Guedes

      E não se esqueçam do mimo do amigo secreto...eu ainda não fiz o meu...rsrsrsrsrs mas fiz algumas coisinhas para sortear para vcs......



      Alguém pode me ajudar???? Sempre q eu tento postar um lista de coisas elas não ficam no formato de lista...antes ficavam mas não sei se fiz alguma coisa errada.....agora só consigo fazer listas se colocar esses marcadores ou os nomes ficam aglomerados como estão na lista de presenças cofirmadas...será q é alguma configuração???


      Beijos

      15 comentários:

      Lihh artes e coisinhas disse...

      Desculpa Daiane, mais fiquei na dúvida, eu tenho que levar salgado ou bebida?
      beijos lihh

      . disse...

      OLA ..ADORO O SEU BLOG VARIAS IDEIAS ...AMEI SEMPRE ENTRO .

      Lihh artes e coisinhas disse...

      Ai que gentil, da sua parte querida, vou levar o refrigerante então, e o chá gelado.
      beijos Dai, agora ficou fácil de entender a listinha.
      lihh

      Lu CY disse...

      Ixi! eu nunca fiz lista sem ser com esses marcadores, sorry! Mas assim tá bom, deu pra entender direitinho!
      Já anotei o meu e o da Adri.
      Vou levar uns mimos para sortear também, tá?
      Beijo

      Sandra Ferreyra disse...

      Oi Daiane, ok amiga,vixi Daiane, não sei como ajudar, passa um email pro blogger,falando sobre o que houve, eu acho que talvez sem querer, você mexeu nas configurações, da uma olhadinha lá.
      Beijinhos
      Sandra Ferreyra

      Valquiria Lima disse...

      Ok,levarei um salgadinho,bjs até sábado.

      Sue Paula disse...

      OK, Daiane!
      Até!
      Sue

      Mery Vale disse...

      Daiane,
      está tudo direitinho...deu pra entender bem....brigadão!
      Bjus,
      Mery

      Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

      Oi Daiane, estou com saudades passei pra deixar um beijo Leila

      Lai....linhas disse...

      DAI TA CONFIRMADO!

      bEIJOS

      Carol Kroetz disse...

      Oi, querida!
      Viu só a minha folga? Copiei mesmo, hehe... só não sei por que ficou tudo certinho na minha lista, não alterei nada...
      Já mandei o endereço para a Alessandra, ok?
      A Tays Rocha me mandou um recadinho, acha que também vai poder ir junto com a cunhada, se ela confirmar eu te aviso! Aí deixo um doce e um salgado para elas, ok?
      bj
      Carol

      Alessandra disse...

      Oi Dayane,
      Confirmado, levarei uns docinhos \o/
      Alessandra

      Liz disse...

      Oi Daiane!

      Ok,levarei bebidas!
      Obrigada!!
      Beijos e até sábado!

      Zulmara disse...

      Tudo bem! Bjs

      Ise disse...

      Oi Daiane
      Não vou poder fazer os salgadinhos
      Sem chance nenhuma.

      Eu encomendei um cento de coxinhas

      E o presentinho eu tbm já comprei

      Até sábado
      bjs