POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Guirlandas e coelhinhos

Oi oi
Essa é a encomenda da Léia-SP...
Ela me pediu aquele modelo da guirlanda com girassóis que vcs já viram por aqui antes porém com outras flores...conversamos e acabamos optando pelas camélias com o botão para ficarem mais baixinhas....
Eu adorei essa guirlanda, gostei das flores, das cores.....gostei de tudo, se eu estivesse com mais tempo ia fazer uma pra mim, mas como em casa de ferreiro o espeto é de pau, ainda não consegui fazer nada para minha casa...



Fiz de brinde essa cestinha representando a familia da querida Léia,rsrsrsrs...modéstia a parte ficou tão fofa...










E essa vcs já viram por aqui....



Beijossssss

6 comentários:

trecos e apetrechos da Fran disse...

Ficou linda Daiane, adorei as cores!
BJS

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Td lindo d+

Ana Kroetz disse...

Fofíssimas!!Vou esperar ansiosa pelo sábado...
Bjs,Ana.

Irma Andréia disse...

Oi Daiane, como vai!
Tudo bem...
Ah tanta coisinha linda por aqui, adorei as guirlandas...
Mas a festa da tua princesa ficou muito linda viu... parabens...
bjkas

Patrícia disse...

oi Daiane , infelizmente não tenho uma boa noticia , eu e minha mãe não poderemos ir sabado ao encontro por motivo de doença, meu pai teve um enfarto , e esta internado e passarei com ele no hospital sabado estamos nos revesando eu e minha irmã ,e minha mãe achou melhor também não ir pois assim ela pode ajudar aqui em casa com as crianças , esta tudo bem com meu pai , quero dizer não muito bem pois provavelmente ele tera que fazer uma cirurgia do coração pois foi o segundo que deu nele e agora as artérias ficaram muito debilitadas. me desculpe minha querida avisar de ultima hora mas a correria e a preocupação foi grande que agora que entrei no blog que vi seu recadinho que me lembrei de dar uma satisfação. estou chateada por não ir, mas não faltaram outras oportunidade mande um beijo a todas e diga a Fernanda que sei que devo uma satisfação a ela mas depois converso com ela por email
beijus e um maravilhoso encontro a todas

Lihh artes e coisinhas disse...

Oi Daiane, será que posso levar minha filha ´´aborrecente`` rsss?
bj e me avisa
lihh