POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fotos da festinha

Oi meninassss.... Aqui estão as fotos da tão esperada festa,rsrsrs...Pois é, realmente choveu aqui em Curitiba, só saiu sol depois q já tinha decorado tudo dentro de casa,rsrsrs mas acho q acabou ficando melhor assim. Decorei duas salas, então foram duas mesas... Olha que fofo que ficou com Dona Joaninha e Dona abelhinha,rsrsrs
Florzinhas para os convidados levarem para casa...

Essa era a outra mesa....
Lembram que falei do morrinho onde colocaria um sapo em cima?!
Cupcakes...fiz de 3 sabores, chocolate com cobertuda de brigadeiro, coco com cobertura de chantily e coco e de baunilha com cobertuda de creme de avelã...não comi nenhum rsrsrsrs, na verdade fui comer alguma coisa só quando cheguei em casa, voltei pra casa com fome,rsrsrsrs Aqui estavamos esperando o papai pegar o fósforo para acender as velinhas....

Júlia dançando com sua roupa de borboleta...

Essas foram as lembrançinhas para os adultos, bebedouros de beija-flor recheados de bal de goma...hummmmmm...adoro bala de goma....

As crianças levaram para casa uma caixinha com doces e um brinquedinho além de bexigas e linguas de sogra (balas mastigaveis, gelatina, pirulitos e outros docinhos com carinha de criança pequena)rsrsrs....e os adolescentes levaram tbm uma caixa com doces mais apropriados ao paladar refinado deles...kkkk (chicletes acidos, balas q explodem na boca, chocolates e outras coisinhas)kkkkk

Vcs participaram comigo da produção da festinha então convido vcs para dividirem tbm o sucesso que foi.....Espero que tenham gostado...

Bjssss

24 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA DAIANE, QUE MARAVILHOSA ESSA FESTA, FICOU LINDA, TUDO FEITO COM MUITO CARINHO, GOSTO DE FESTAS ASSIM , NÃO DAQUELAS FESTAS ENLATADAS QUE TUDO SEMPRE É IGUAL. BEIJOCAS E UMA ÓTIMA SEMANA...

Ana Kroetz disse...

Linda festa!Tudo feito com muito amor para acolher os convidados e encantar as crianças!Sua borboletinha deu show!Parabéns às duas!
Bjs,Ana.

Lihh artes e coisinhas disse...

Ai que bom que deu tudo certo, ufa!!! mais que linda festinha hem? parabéns, mil beijos para vc e para julia.
lihh

Lu CY disse...

Que festa linda! realmente o tempo daqui não ajuda muito na preparação de festas, né? mas bom que no fim deu tudo certo mesmo assim! Parabéns a essa fadinha linda! Muuuuita saúde, paz e amor na vida dessa belezura linda!
Dai, uma coisa, minha irmã também quer ir ao encontro... mas ela confirmou hoje comigo, tem problema? ela já tem mimos para o amigo secreto e tudo mais... veja se não tem problema e me avisa!
Beijo

Rosani Zelada Rios Bau disse...

tudo muito lindo e caprichado!!!
bjs

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que festa mais linda Daiane!!!!
Tenho certeza que tua pequena adorou e que nunca vai esquecer.
Parabéns!
Adorei a idéia dos bebedouros para beija-flor como lembrancinha.
BJS

Lu CY disse...

Oi. Minha irmã se chama Adriana... já tem uma na lista, né? kkk pode colocar como Adriana C. ah, ela é vizinha da Alessandra!
Beijos

Diuceia disse...

Daiane,

Que linda festa!! As mesas ficaram um capricho só, gostei das cores rosa e verde fica lindo!!
Parabéns pra sua borboletinha!!! Que Deus continue a abençoando!!

Renata Rossini disse...

Que delícia Daiane, fivou td muito lindo PARABÉNS.
Bjs e Bjitos na JUJU.

Maricota e Apetrechos disse...

Ficou tudo lindo e delicado, ela deve ter adorado, né?Fofa demais com a asinha!Parabéns!!!Bjs, Leticia.

Helena Garcia disse...

OI, amiga !

Que festa linda !! Parabéns pelo seu capricho !! Vc tem mmãos abençoadas, Dai !!
Parabéns pela filhota linda ! Que Deus abençoe ricamente sua família!!

Amiga, to tristinha...infelizmente não poderei ir no nosso encontro...vc acredita que eu esqueci, mas tenho um aniversário de 15 anos de uma sobrinha no sábado e tem parentes que vem ficar em casa na ssexta...então, já viu, né? Não vai dar mesmo...
Me perdoa?
Fica pra próxima!! Se Deus quiser !!

Mande um beijão pras meninas por mim,tá?


Passei pra te desejar uma linda semana!
Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Que festa linda
Amei as fotos
Bjokas

♥ Naty ♥ disse...

Oi amiga, ai que delícia de festa hem! Ficou tudo muito lindo... Parabéns viu! Com toda certeza todos devem ter saído muito satisfeitos e a Ju tb!

Beijinhos

ANA REGINA disse...

Amiga, ficou tudo de lindoooooo!
Você caprichou mesmo, tenho certeza de todo mundo amou!
Adorei a ideia do bebedor de beija flor com bala de goma, muito original!
Bjks no coração

Grazi disse...

Que delícia de festa!!! Parabéns pra mamãe e pra júlia, acredito q vc esteja cansada, mas muito feliz, né? Bjcs

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Parabéns Daiane!
A festa ficou lindíssima! Tb não podia ser diferente, né... com tanta coisa linda que vc fez e uma mãe talentosa, sua filhota só podia ter uma festinha encantadora!
Adorei a ideia dos bebedouros, super original =]

Parabéns para a Júlia!!
Bjinhos nas duas!

Neli Alves disse...

Não tenho palavras para dizer o quanto ficou M A R A V I L H O S A a festa da Fada Borboleta (é assim que minha neta se chama quando está com sua fantasia de borboleta). Ficou muito fôfa. Parabéns para você. Bjks

BIG artes.com disse...

Bom Dia querida.
Pelo que podemos ver realmente foi um sucesso a festinha.
A decoração ficou maravilhosa e as lembrancinhas para as crianças super criativas !!!!

Parabéns pela obra de arte.

venha visitar a gente, estamos cheios de novidades.

beeijos

Valquiria Lima disse...

Oi Daiane,ficou linda a festa,parabéns as duas,a vc pela linda decoração e a Julia pelos aninhos,que Deus as iluminem sempre.
Bjs,Val

Bonequinhos de Pano disse...

Ai Dinda!!! Que festa mais fofa! Ta mais descansada agora? Deve ta' pq da' um alivio depois que passa a festa ...kkkk
Vim ver como vc tava e dar um oi rapidinho :)
Bjssssssssssssss

Vanessa disse...

Oi Daiane, parabéns pela festa e parabéns pra Julia, Que Deus abençõe vc e sua familia.
Realmente aqui em Curitiba é complicado planejar festas, mas o importante é que deu tudo certo.
Tudo de bom

Mery Vale disse...

Que linda festa Daiane...a Julia amou..dá pra ver nas fotos...Parabéns...amei a joaninha,o sapinho os cupcakes...hummmm que delícia!
Voc~e é uma arteira de mãos cheia!
Beijokas,
Mery

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga,quanto capricho....
vc é uma mãe muito carinhosa,por que tudo isso deve ter dado muito,muito trabalho mesmo.....e como vale a pena né?
Parabéns por fazer a vida da Julia tão doce e feliz.
Bjinhos....

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da, que coisa mais linda a festa da Julia, quantos detalhes, quanto carinho!!!!

Parabéns a filhota e a mamãe que fez tudo tão lindo!!!!!!

Beijinhosss
Carine