POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Enfeite de porta old school Tatoo

Eu adoro fazer trabalhos diferentes então esse me deu uma grande satisfação...A mamãe do Fabrício queria um enfeite de porta com elementos do estilo "old school tatoo" ou "tradicional" como é conhecido aqui no Brasil porque o papai dele é tatuador por tanto não poderia ser com as cores tipicas de bebe...e esse foi o resultado...



Detalhe da corda da ancora feita com correntinhas de croche...



No diamante coloquei uma linha com brilho junto com a linha de costura para dar um destaque





E o Love bordado, fiz com cara de tatuagem...



Espero que tenham gostado, eu gostei :-)


Bjsssss

14 comentários:

EVA disse...

es precioso
bss♥

Wal disse...

Ficou muito original!
Amei!!!

Déborah Belmiro disse...

Oii Daiane!!!
Simplesmente adorei o enfeite de porta!! Super original!

Parabéns pelo trabalho!

Beijokas!

Grazi disse...

Q enfeite lindo, original, cheio de detalhes q fazem toda a diferença! Parabéns!!!!

Josimar disse...

Adorei a idéia....
Vou bolar algo parecido para colocar na porta do studio do meu marido, ele toca saxofone!

bj

Carla disse...

Ficou muito original! Está o máximo e os detalhes são preciosos!

Dedéia arte em feltro disse...

Ficou lindo Dai!!!
bjs

Mery Vale disse...

Ficou uma graça Daiane,
como o cliente pediu...adorei!
Beijos e um lindo fds,
Mery

Ana Kroetz disse...

Criatividade é seu forte!São tão variados e tão preciosos os seus trabalhos, que sempre me encantam...
Bjs,Ana.

Juliana! disse...

bem criativo e adorei a riqueza dos detalhes.

bjos

Neide Santos disse...

Oi Daiane, passando para te deixar meu email pois ainda não recebi o convite. A Patricia que me falou.
Email: nrsantos55@hotmail.com

O enfeite ficou lindo de muito bom gosto. eu amei!
Beijos e uma semana abençoada.

Nivia disse...

Nossa que blog mais lindo e que trabalhos! Passei para conhecer e já estou seguindo, eu sou a Nivia do blog tecidinho, passa lá para conhecer meu canto, abração!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Sabe muito sim!!!!!Soube até fazer a Júlia! E bem direitinho ainda....
Bjs

Zulmara disse...

Oi já arrumei as fotos tomara que agora de certo.Bjs