POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eis a coelhinha

Olha aqui gente, a coelhinha orelhuda que fiz para colocar na cestinha de pascoa da Júlia..... Ficou ou não ficou linda?! Eu ultimamene tenho feito esses olhos brilhantes nos meus bichinhos sempre q posso, parece q eles ficam com mais vida.... Agora tenho q decidir se dou ou não dou a coelhinha pra ela, tenho certeza q ela vai destruir a pobrezinha em no máximo uma semana,rsrsrsrsrs...Não sei, depois eu conto pra vcs se dei ou não dei a coelhinha pra ela....vou pensar mais um pouco. Ela é articulada nos braços e pernas...não dá pra ver na foto mas ela tem nas articulações botões de florzinha rosa...tão bunnniiiitinnsss

Beijossssss

14 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Ta linda a coelha da Julia.. ou melhor da Daiane por enquanto........kkkkk
Da' logo a coelha pra menina , Dinda, depois vc faz outra....rsrsr
Bjs

Lihh artes e coisinhas disse...

FALA SÉRIO, QUE MALDADE!!! DÁ A COELHINHA PARA BICHINHA..RSSS
LINDA DEMAIS, PARABÉNS.
BEIJOS

Jô Marques disse...

Muito linda, um primor como sempre. Parabéns. beijo.

Bet disse...

Mas que coisinha linda! Não deixa a Júlia destruir não! Tá fofa demais, com essas orelhonas e carinha de pidona,linda mesmo! Parabéns!

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, não seja assim...da a coelhinha pra ela vai...ela é fofa, quis dizer elas são fofas demais.(Julia e a Coelhinha) Parabéns pelo lindo trabalho.
Beijinhos e não esqueça amanhã é o sorteio do meu cantinho.

♥ Naty ♥ disse...

Ai ti coisa mais fofa amiga, nossa amei!!! Parabéns viu! Então recebi a receita sim, ia até fazer essa semana, mas não deu, vou fazer semana que e se der certo (digo isso pq minhas receitas nem sempre dão cernto kkk) tiro fotinhas e posto lá no meu bloguinho!
Ai amiga, que bom que vc gostou do look da Ju, mas vou te confessar uma coisa, vc é um dos blogs que eu mais queria fazer um lay novo, mas respeito seu apego kkk, o dia que vc quiser mudar é só me avisar que eu terei o MAIOR prazer em fazer um novo pra vc e um logo bem sua carinha linda!

Linda beijokas e um final de semana maravilhoso
Naty

SoArt's disse...

Belissima a coelhinha!!!Parabéns pelo trabalho. Bjos

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
A coelinha é lindaaaa
ah eu acho q vc deve dar p a Julia sim... Imagina só ela vai ficar numa felicidade imensa!
Bjokas

APO (Bem-Trapilho) disse...

que coisa mais linda, esta coelha!!!
adorei todas as suas manualidades. tudo muito fofo! parabens!
bjinhos

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oih Dai! Como está? E como vai aquele Dalmata lindo?
Vim aqui te pedir um favorzinho, e até me desculpo se não tenho te visitado, mas essa vida de artesã é uma correria, ainda mais perto da páscoa, tu deve saber...hehehehe
Se puder, passa no blog Papo de blogueira, e vota em mim? Eu estou concorrendo numa premiação lá, na categoria de blogueira mais bonita (chique!) hahahaha... Se não for pedir muito, dá uma forcinha pra eu levar essa!
http://paponogirassois.blogspot.com/2011/03/premio-melhores-artesas-por-papo-de.html

Teus trabalhos "pascoais" estão incríveis... to doida naquela guirlanda com os girassóis (minha flor preferida), ficou maravilhosa, parabéns meeesmo!!!

Beijo, Jaiza!

Grazi disse...

Coelhinha fofa, com carinha de carente, pedindo um colo!!! Ficou linda! O tecidinho floral ficou um charme!!! Bjcas

Mery Vale disse...

Daiane querida,
muito lindinha...da vontade de levar pra casa...mais é da Júlia sim...hehe!
Parabéns pela belíssima coelhinha!
Bjus,
Mery

Fabíola disse...

tudo muito lindo por aqui !!!
Beijos

Cat disse...

Olá,
Agora vou ter mais tempo para visitar os blogs amigos.
Vim desejar te uma boa semana.
Beijinhos
Cat