POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 4 de abril de 2011

coelhos para todo lado e dica...

Encomenda da Rosa Maria aqui de Curitiba... Esse coelhinho eu fiz de brinde para ela colocar na cestinha q o coelhinho vai trazer para sua filhinha.rsrsrs

Gente...as vezes me perguntam o q eu uso para fazer essas partes rosas ou as buchechinhas coradas...então vou contar o meu segredo...eu uso maquiagem, sombra de olho na maioria...bem...isso não é um grande segredo já q muitas amigas usam....mas o segredo vem agora...estão vendo esse rosado da orelhinha do coelho?! É pastel óleo...aqueles de pintar quadros...a grande vantagem dele é o fato dele ser firme para se trabalhar e pode ser esfumado com o dedo como nos quadros...pronto contei meu segredo...façam um ótimo proveito dele....
Bjsss

8 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
E a coelhada esta solta
Lindos tds
Bjokas

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Daiane, adorei os coelhos e a guirlada de coelhos ficou linda demais que belos trabalhos que faz bjs e uma linda semana Leila

♥ Naty ♥ disse...

Lindos lindos lindos amiga! Parabéns e uma linda semana pra vc!!!!
Ah vc recebeu minha mensagem?
Beijokas
Naty

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, eita mulher pra trabalhos lindo.Ficou maravilhoso.
Beijinhos
e tenha uma semna linda
Sandra Ferreyra

Beta disse...

Oi Daiane a algum tempo acompanho seu trabalho, e adorei o seu coelho e não aguentei e fiz um para colocar na porto do consultório em que trabalho, espero que não fique chateada por eu ter copiado o seu modelo, vou colocar uma foto dele e indicar o seu blog para quem tiver interesse em ter um igual.
Mas se por algum motivo você ficar chateada me manda um recado que eu tiro a postagem.
Agradeço por você me encher os olhos com tantas coisas linda!!
Beijos

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oi Dai querida!
Vim agradecer seu voto e sua visita lá no meu cantinho.
Fiquei muito feliz com a sua atenção, e espero que volte sempre pra me ver e ver minhas artes, mesmo que rapidinho.
O tempo tah corrido pra nós duas...hehehe
Ameeei aquele coelhinho de pendurar, muito fofo! Da até pena de colocar na porta...heheheh
Bom comecinho de semana, beijão!!!
Jaiza.

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, desculpe a demora, mandei uma mensagem perguntando se vc tem a menininha do seu logo sem o nome do blog.
Bjs Bjus
Naty

Lihh artes e coisinhas disse...

Dai
estou tão indecisa, quanto ao mimo do encontro...ai quanta dúvida...
mais estou super anciosa, então...vamos juntas eu e sandrinha, que bom né?
beijos e obrigada pelos elogios